DESCRIÇÃO
Modelo: Par de Aliança de noivado e casamento
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 22 gramas o par
Pedra(s): 40 Zircônias White
Largura: 9 milímetros
Formato: Anatômico Baixo
Acabamento: Liso Friso Fosco
Modelo: Anel noivado Solitário
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 2,5 gramas
Pedra(s): 1 Zircônia White de 4 mm no topo mais 14 Zircônias White
Largura: 2 milímetros
Acabamento: Liso
| Par Alianças e Anel Solitário Modelo Luxo, a escolha perfeita para casamentos e noivados que desejam unir elegância e significado. Com acabamento impecável em ouro 18k, as alianças apresentam 9mm de largura, garantindo presença e conforto no dia a dia. - Par alianças em ouro 18k, 9mm de largura, design moderno e confortável - Ideal para cerimônias de casamento e noivado, simbolizando compromisso e amor - Acabamento premium que garante resistência e elegância duradoura - Acompanha caixa exclusiva WM Joias, perfeita para presente e guarda segura Esse conjunto é para quem busca unir tradição e luxo em um momento único, reforçando laços com uma joia inesquecível. Garanta uma peça que traduz emoção e exclusividade em cada detalhe. |
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: ARTHUR E DANIELA
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: APAIXONADOS!!! ótimo atendimento e as alianças são a coisa mais linda, o solitário de brinde super c...
- Comentado em: 29/07/2022
-
- Nome: LILIANE GONÇALVES
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Nos amamos nosso par de alianças, são lindas superaram todas as nossas expectativas. Recebemos antes...
- Comentado em: 09/11/2024
-
- Nome: Viviane & Douglas
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Gostaria de agradecer a WM Jóias por ter nos dado condição para adquirir nossa aliança, já que há qu...
- Comentado em: 03/08/2019
-
- Nome: Marcio amaorim
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Desde o momento em que entrei na WM Joias, fui recebida com um sorriso caloroso e um atendimento imp...
- Comentado em: 22/04/2024
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
FORMAS DE PAGAMENTO
Sua história de amor será a próxima por aqui?