Model: Par de Aliança de noivado e casamento - Modelo Princesa
Product ID: 8827
Product SKU: 8827
Aliança de noivado e casamento WM1601

Aliança de noivado e casamento WM1601

Modelo: Par de Aliança de noivado e casamento - Modelo Princesa

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
 Calcule o frete e prazo de entrega:

Fabricamos e enviamos suas alianças em até 6 dias úteis após aprovação do pagamento

Frete Grátis para todo Brasil

Troca e Ajuste


Caro cliente desejamos que você se sinta completamente seguro e satisfeito ao comprar conosco.

Se a aliança não servir não se preocupe a WM Joias oferece o serviço de ajuste de forma simples e ágil.

Caso sua aliança não esteja totalmente de acordo com a sua expectativa, você pode efetuar a troca de modelo, sem complicações.

Nossa maior preocupação sempre foi procurar dar um atendimento especial aos nossos clientes.

DESCRIÇÃO

Modelo: Par de Aliança de noivado e casamento - Modelo Princesa
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 13 gramas o par
Pedra(s): 3 diamantes 2 pontos
Largura: 6 milímetros
Formato: Côncava
Anatômico Baixo
Acabamento: Liso e Fosco

DEPOIMENTOS

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

AVALIAÇÕES DA LOJA

    • Nome: Ana paula lima ferreira
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: As alianças chegaram rapidinho, estão muito lindas e perfeitinhas. Muito obrigada pela atenção e cui...
    • Comentado em: 12/08/2024
  • As alianças chegaram rapidinho, estão muito lindas e perfeitinhas. Muito obrigada pela atenção e cui...
    WM JOIAS - Comprar Aliança de Casamento
    1 / 1 stars
    1318
    • Nome: Carlos Marques & Liliane
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Pesquisamos muito antes de comprar inclusive nas lojas aqui em nossa cidade, quando encontramos a WM...
    • Comentado em: 19/08/2019
  • Pesquisamos muito antes de comprar inclusive nas lojas aqui em nossa cidade, quando encontramos a WM...
    WM JOIAS - Comprar Aliança de Casamento
    1 / 1 stars
    1319
    • Nome: Letícia e Pedro
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Compramos nossa aliança no site e ficamos muito satisfeitos com o atendimento prestado pela WM Jóias...
    • Comentado em: 13/09/2019
  • Compramos nossa aliança no site e ficamos muito satisfeitos com o atendimento prestado pela WM Jóias...
    WM JOIAS - Comprar Aliança de Casamento
    1 / 1 stars
    1310
    • Nome: Wanderley Ferreira da Silva
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Nossas alianças são lindas, e chegaram em tempo surpreendente. Nosso casamento foi simples, mais com...
    • Comentado em: 03/09/2019
  • Nossas alianças são lindas, e chegaram em tempo surpreendente. Nosso casamento foi simples, mais com...
    WM JOIAS - Comprar Aliança de Casamento
    1 / 1 stars
    1322

GARANTIA

Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950.


Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.


IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

FORMAS DE PAGAMENTO

Sua história de amor será a próxima por aqui?