
DESCRIÇÃO
Modelo: Aliança de noivado e casamento
Material: Ouro Branco 18k 750
Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 22 gramas o par
Pedra(s): Diamantes de 1 ponto
Largura: 10 milímetros
Formato: Giratória
Anatômico Baixo
Acabamento: Liso e Fosco
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: Thales Paulo Figuereido
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Vocês não apenas fabricam alianças mas também realizam sonhos e levam alegria para cada casal. Muito...
- Comentado em: 12/08/2024
-
- Nome: Charles Daineze
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Gostei bastante fui muito bem atendido as alianças chegou do jeito que falaram, gostaria de agradece...
- Comentado em: 31/05/2024
-
- Nome: BRENO VIEIRA
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: chegaram na data prevista sem nenhum erro e com muito capricho, nota 100 para vocês!
- Comentado em: 21/11/2024
-
- Nome: RAISSA E FABIO
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Agradeço a atenção e respeito com o cliente, atendimento excelente. E as aliança é maravilhosa com u...
- Comentado em: 11/10/2024
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
FORMAS DE PAGAMENTO
Sua história de amor será a próxima por aqui?


