
DESCRIÇÃO
Modelo: Alianças de noivado e casamento
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 13 gramas o par
Pedra(s): 2 diamantes de 1 ponto
Largura: 6 milímetros
Formato: Anatômico Baixo
Acabamento: Liso e Fosco
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: Lucivaldo & Alline
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Venho informar que as alianças chegaram antes do prazo esperado ao mesmo tempo gostaria de agradecer...
- Comentado em: 03/09/2019
-
- Nome: Suéllen Crescente
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Empresa nota 10, super atenciosa com seus clientes, oferece produtos de ótima qualidade, aliança do ...
- Comentado em: 05/07/2019
-
- Nome: Wanderley Ferreira da Silva
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Nossas alianças são lindas, e chegaram em tempo surpreendente. Nosso casamento foi simples, mais com...
- Comentado em: 03/09/2019
-
- Nome: Danilo e Jaqueline
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Queremos agradecer imensamente, a empresa WM Jóias, pela atenção dedicada desde a compra até a manut...
- Comentado em: 23/07/2019
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950. Estão inclusos na garantia a manutenção necessária às peças como ajustes no tamanho dos aros (Até 2 tamanhos), polimentos, limpezas, gravações e fosqueamentos.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.