DESCRIÇÃO
Modelo: Aliança de noivado e casamento
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Ouro Branco 18k 750
Peso: 8 gramas o par
Largura: 5 milímetros
Formato: Anatômico Baixo
Acabamento: Liso e Fosco
| Aliança Ouro Amarelo e Branco 18K, perfeita para celebrar seu compromisso de forma única. Essa aliança dupla combina o brilho clássico do ouro amarelo com a sofisticação do ouro branco fosco, criando um design moderno e atemporal que valoriza qualquer estilo. Ideal para casais que buscam símbolo de união duradouro, sua composição em ouro 18K garante alta resistência, durabilidade e conforto no uso diário. Além disso, cada par vem acompanhado de um estojo exclusivo WM Joias, reforçando a experiência premium desde o momento da entrega. Principais benefícios: - Ouro 18K legítimo com garantia de qualidade e brilho duradouro - Design bicolor que une tradição e modernidade - Acabamento fosco no centro, proporcionando um toque sofisticado e diferenciado - Conforto e ajuste perfeito para uso contínuo - Estojo personalizado WM Joias para presente memorável Escolha uma aliança que reflete o compromisso verdadeiro, com estilo e resistência comprovada. Garanta já o seu par e transforme momentos especiais em eternos. |
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: Rayane e Ríver
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Gostaríamos de agradecer a toda equipe da WM Jóias pelo trabalho maravilhoso de vcs...No começo tive...
- Comentado em: 27/07/2019
-
- Nome: margo
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: AMEI DEMAIS!!! as alianças são perfeitas gente, o anelzinho solitário então! super combinou feliz de...
- Comentado em: 24/09/2022
-
- Nome: Grace e Alexs
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Felicidade é o que todas as pessoas devem sentir em todos os momentos de suas vidas. Nós estamos ...
- Comentado em: 18/07/2019
-
- Nome: William
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Sem comparação a qualidade das alianças de vocês, sou bem perfeccionista e me agradou 100% desde o ...
- Comentado em: 07/11/2022
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
FORMAS DE PAGAMENTO
Sua história de amor será a próxima por aqui?