
DESCRIÇÃO
Modelo: Aliança de noivado e casamento
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 8 gramas o par
Pedra(s): 3 diamantes de 1 ponto
Largura: 5 milímetros
Formato: Anatômico Baixo
Acabamento: Liso c/ Friso Fosco
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: Junelmo e Patrícia
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: A escolha das alianças certamente é um momento único, pois representa a chancela pública da união pr...
- Comentado em: 28/08/2019
-
- Nome: Juliana Rodrigues
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Comprei um par de alianças e amei são lindas. Chegaram super rápido.... Obrigada Wm Joias...
- Comentado em: 25/07/2019
-
- Nome: João & Ketrin
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Quero agradecer, a todos da WM Joias. Em todos os contatos que fiz tanto pelo 0800 quanto no Whatts ...
- Comentado em: 29/08/2019
-
- Nome: Diego & Bruna
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Adoramos nossas alianças feito na WMJoias Excelente qualidade, muito rápido na entrega e atendime...
- Comentado em: 09/08/2019
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950. Estão inclusos na garantia a manutenção necessária às peças como ajustes no tamanho dos aros (Até 2 tamanhos), polimentos, limpezas, gravações e fosqueamentos.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.