
DESCRIÇÃO
Modelo: Aliança de noivado e casamento
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 7 gramas
Pedra(s): 5 Zircônias White
Largura: 4.2 milímetros
Formato: Anatômico Baixo
Acabamento: Liso
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: ANA KAROLINA MENDES
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: lindas, amei cada detalhe, muito obrigada!
- Comentado em: 16/10/2024
-
- Nome: ALEXANDRE
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: minha esposa amou ficou super contente com as alianças e a correntinha que vocês mandaram muito obri...
- Comentado em: 20/08/2024
-
- Nome: MILENE ANDRADE
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Ótimo atendimento durante a efetivação da compra e um ótimo atendimento também no pós-venda. Produto...
- Comentado em: 18/10/2024
-
- Nome: Luannda R. Veiga Lopes
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Muito obrigada pela atenção e agilidade. As alianças são maravilhosas. Um ótimo atendimento vocês te...
- Comentado em: 20/08/2019
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
FORMAS DE PAGAMENTO
Sua história de amor será a próxima por aqui?


