pedra preciosa de cada signo

Pedra dos signos: qual é a pedra preciosa de cada signo?

Pedras preciosas são capazes de emitir vibrações energéticas através do seu campo magnético. Você sabia disso? Essas vibrações são diferentes para cada pedra, e a sua influência estende-se até o Zodíaco, segundo estudiosos mais antigos do misticismo e da Astrologia.

As características de cada signo podem “ditar” um pouco da sua personalidade. Assim, é possível associar quais vibrações energéticas caem bem para cada um deles.

Quer descobrir qual é a pedra preciosa de cada signo? Elas podem emanar boas energias, nos influenciar a ser indivíduos melhores, a ter pensamentos positivos e a realizar o bem. Continue a leitura e descubra qual é a sua!

Áries

As pessoas do signo de Áries são associadas ao calor, devido à intensidade desse signo de fogo. Arianos são dinâmicos, não gostam de perder tempo e têm forte ligação com as cores quentes, principalmente o vermelho e o laranja. Nada melhor do que uma pedra vermelha e poderosa para simbolizar esse signo, não é? Por isso a pedra do signo de Áries é o rubi.

Touro

Taurinos são regidos por Vênus e têm como seu elemento a terra. Isso significa que os regidos por esse signo gostam de estabilidade, prezam pela fidelidade e são muito “pés no chão” e leais. O quartzo rosa é a pedra indicada para o signo de Touro, representando o amor incondicional. Propicia a felicidade e pode até mesmo servir como um amuleto de sorte.

Gêmeos

Curiosos, inteligentes, perspicazes e falantes, Gêmeos é considerado o signo mais comunicativo. Gostam de pesquisa e cultura, são regidos por mercúrio e seu elemento é o ar. Por isso, a pedra ideal para os geminianos é a ágata, que balanceia os excessos de Gêmeos. Acomoda o equilíbrio físico, intelectual e emocional.

Câncer

Se existe um signo emocional, esse é o signo de Câncer. Para eles, a memória é importante: tudo conta uma história, carrega uma lembrança e sentimentos. São pessoas propensas a oscilações do humor, regidas pela Lua, e o seu elemento é a água. A pedra para os cancerianos é a pérola, que simboliza a pureza e protege a inocência desses seres sentimentais.

Leão

É sob o signo de Leão que reina o amor próprio. Consideradas como pessoas que adoram o luxo, de personalidade forte e repletas de atitude corajosa, os leoninos são a majestade do Zodíaco. Para eles, é preciso uma pedra que potencialize todo seu brilho e os equilibre mentalmente. Por isso, a escolha certa para eles é o cristal.

Virgem

Regidos pelo planeta mercúrio e com o elemento água, os virginianos são organizados, por vezes metódicos, mas gostam das coisas mais simples. Adoram a limpeza e a aparência impecável, por isso sua pedra é a turquesa, que pode confortar o espírito e traz bem-estar para o corpo.

Libra

Os amantes da beleza, da elegância e do equilíbrio, os librianos são comedidos e harmoniosos. Libra é regido por Vênus, e seu elemento é o ar. São pessoas que gostam de movimento, leveza, tons pastéis e são românticos. Sua pedra é o quarto, o qual reestabelece o equilíbrio do corpo e estimula o sistema imunológico.

Escorpião

Intensos e apaixonados, os nascidos no signo de Escorpião se mostram enigmáticos, sedutores e misteriosos. São pessoas de personalidade forte, regidas por Plutão e Marte. Para eles a pedra é a granada, que equilibra seus impulsos sexuais e estimula as boas energias e o amor.

Sagitário

O signo mais engraçado, aventureiro, que adora viajar e fazer festa? Com certeza é Sagitário. E quem nasce sob este signo gosta de conforto, roupas leves, tons vivos e de exercícios para se manter saudável e bonito. Sua pedra é o lápis-lazúli, que libera o stress, estimula a criatividade e atrai amigos.

Capricórnio

Práticos e discretos, o lema dos capricornianos é o famoso “menos é mais”. São conhecidos por serem pessoas de “carcaça bruta”, fortes e resilientes. Os nascidos sob o signo de Capricórnio precisam de poder e de energia para grandes tomadas de decisão, por isso sua pedra é o ônix.

Aquário

Seres de Aquário são rebeldes e amantes da liberdade. Excêntricos e inquietos, os aquarianos têm fama de originais até na maneira como se vestem. Regidos por Urano e Saturno, pertencem ao elemento ar. A pedra dos aquarianos é a turmalina azul, que abona senso de responsabilidade em meio a tanta rebeldia.

Peixes

Os mais românticos e sensíveis do Zodíaco têm forte ligação com a espiritualidade. Costumam ser desapegados e cheios de imaginação. Portanto, a pedra dos piscianos é a ametista, que reduz o estresse e aquieta a mente.

Agora que você conhece a pedra preciosa de cada signo é hora de escolher sua joia e aproveitar essa boa energia! Já pensou em ficar mais bonita e ainda ter boas vibrações?

O que achou de conhecer a pedra preciosa de cada signo? Deixe o seu comentário aqui no post!