valentines-day

Cineminha em casa para o Dia dos Namorados: uma combinação perfeita!

Oi genteeeee, chegamos no 3, 2, 1 da contagem regressiva para um data que é super esperado pelos casais apaixonadinhos: o Dia dos Namorados.

Pois é, como falamos no último post essa é uma data comemorada em vários países do mundo e na maioria deles no dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim, daí vem o tão famoso Valentine’s Day que sempre vemos nas telinhas de cinema. Foi um post especialmente dedicado para os casadinhos, que não é porque casaram que não podem comemorar esse dia – aliás, deveria ser obrigatório comemorá-lo todos os anos, para movimentar a relação e manter a paixão a mil.

Boas dicas não faltam para viver esse dia, seja pra quem quer sossego ou para casais que vão aproveitar para viver uma aventura, como voar de balão, ou participar de uma corrida de carte, ou ainda escalar o Everest… Adrenalina nas alturas também é uma excelente opção para quem quer uma comemoração menos convencional.

g_iparkfaf0e23f4c

Bem, aventura e adrenalina são fatores que combinam muito bem com a paixão e uma ótima saída para o Dia dos Namorados, mas a dica de hoje é para aqueles namorados, casados que querem viver um dia com tranquilidade, intimidade e com muito romance no ar – para isso quer coisa mais gostosa que um filminho em casa? Nesse friozinho então fica ainda mais gostoso.

Eu adoro cinema, amo filmes de todos os gêneros e as Comédias Românticas estão entre meus filmes preferidos. Me dão leveza e são excelentes escolhas pra depois de um dia cheio ou pra aquele dia que você quer curtir quietinha com seu amor em casa, no aconchego, de pijama e meia.

Bem, mas hoje falamos de uma programação especial, então podem planejar mais detalhes, um jantarzinho gostoso, com sobremesa e um bom vinho, uma playlist que marque a história de vocês e depois um filminho cheio de afeto sobre o Dia dos Namorados.

Temos muitas opções românticas para assistir nesse dia, mas destaquei um que acho bem legal porque conta várias histórias diferentes, mas que estão interligadas. Com um elenco da pesada, Valentine’s Day é aquele filme pra assistir abraçadinho no sofá, vendo a linda Julia Roberts, o simpaticíssimo Patrick Dempsey, o fofíssimo Aston Kutcher, a Ane Hathawey que eu simplesmente adoro, e muitos outros atores fantásticos.

Gente, não vou contar o filme pra não perder a graça, mas tenho certeza que quem não assistiu vai amar e quem já viu vai querer ver de novo (tô indo assistir assim que terminar esse post)

O trailer é só pra passar vontade! Ah, esqueci de falar que a trilha é um sucessooooo, ótima pra dançar também.

Vocês ainda têm dois dias pra preparar o cineminha, com comidinhas e muito carinho – deixe a criatividade fluir e curta cada segundinho junto com a pessoa que você tanto ama.

Ahhh, e se quiser surpreender ainda mais sua namorada ou namorado, corre lá na nossa Loja Online que temos joias maravilhosas para deixar ainda mais encantado esse compromisso. Dá tempo ainda!

Nosso  Facebook e o Instagram também estão lindos esperando vocês, corre lá e dê uma curtidinha!

Beijinhos!