Da TV para a vida real: Casais que começaram nas telinhas

Fazer trabalhos na televisão, como novelas ou filmes, exige que os atores permaneçam muito tempo juntos para a gravação. Muitas vezes, eles acabam se aproximando e tornando-se grandes amigos. Outras vezes, eles se aproximam bem mais que isso! Vários casais de famosos surgiram nas telinhas e permaneceram unidos na vida real. A vida imita a arte?

Vem com a gente conferir essa lista de casais queridos que começaram o romance na dramaturgia:

1. Adriana Esteves e Vladmir Brichta

Adriana e Vladmir se conheceram em 2002, quando gravaram a novela Coração de Estudante, exibida pela TV Globo. No ano seguinte, assumiram o relacionamento e estão juntos até hoje, completando 14 anos de casamento. Vicente, de 11 anos, é fruto da união do casal, mas, juntos, criam mais dois filhos: Felipe, de 18 anos, filho de Adriana Esteves com seu ex marido, Marco Ricca, e Agnes, de 20 anos, filha de Vladmir com a cantora Gena.

2. Lázaro Ramos e Tais Araujo

Os dois se conheceram em 2004, mas foi nos bastidores da novela Cobras e Lagarto, da Rede Globo, que se envolveram romanticamente. Na telinha, eles interpretavam um casal, formado por Foguinho e por Ellen. Hoje, estão juntos há 14 anos e têm dois filhos: João Vicente, o mais velho, e Maria Antônia.

Das telinhas para a vida real, e da vida real para as telinhas. Tais e Lázaro voltaram a interpretar um casal na série Mister Brau, também exibida pela TV Globo.

3. Murilo Benício e Débora Falabella

Murilo e Débora se aproximaram durante as gravações de Avenida Brasil, um dos maiores sucesso da Rede Globo, exibida no ano de 2012. No drama, Murilo Benício interpretava Tufão, patrão da personagem de Débora, a Nina/Rita. Na ficção, Tufão se apaixonava por Nina e, na vida real, Murilo e Débora se apaixonavam. Assim que a novela chegou ao fim, os dois assumiram o namoro e interpretaram outro casal mais recentemente, na série Nada Será Como Antes.

4. Débora Nascimento e José Loreto

Mais um casal que se conheceu nos bastidores da novela Avenida Brasil. Na trama, eles interpretavam Darkson e Tessália, que se apaixonam no decorrer da história. A paixão foi real e começaram a namorar durante as gravações. Os dois se casaram em 2016 e, recentemente, tiveram sua primeira filha, chamada Bella, que comemora cinco meses de vida.

5. Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte

O casal se aproximou durante a gravação do remake de O Rebu, exibido pela Rede Globo em 2014. No ano seguinte, se casaram e tiveram um filho, o Otto, de dois anos. Atualmente, os dois interpretaram um casal nada querido pelo público na minissérie Os Dias Eram Assim, da mesma emissora. Não era um casal querido porque Daniel de Oliveira fazia o grande vilão da trama, enquanto a personagem de Sophie era a mocinha. Como é de se imaginar, o casal da história ficou junto forçadamente, por conta das armações do vilão.

Além desses cinco que elencamos aqui, vários outros casais tiveram o início do romance nas telinhas. Você sabe de mais algum? Comenta aqui pra gente! Ah, e se você também encontrou um amor pra formar um casal, não deixe de entrar na Loja Online da WM Joias para conferir nossas opções de alianças para formalizar essa união.