Dicas para conservar as suas joias

Se você é amante de joias, então entende bem o valor dessas preciosidades e sabe que elas precisam ser bem conservadas, para manter seu brilho e valor por toda a vida. Mas você sabe como fazer isso? Não? Então fique tranquilo, pois nós vamos te ajudar!

Aliás, se você gosta de joias e procura um bom lugar para comprar suas peças, entre  na Loja Online da WM Joias e confira nossos produtos. Por sermos uma produtora e fornecedora de joias, temos uma grande variedade de opções em nosso catálogo, e sempre divulgamos promoções em nosso site para você ter um produto de qualidade pelo melhor preço!

Agora vem com a gente e vamos descobrir como conservar bem suas joias!

Os cuidados com a joia começam antes mesmo de você ter o produto, ou seja, a hora de comprar é muito importante, pois você precisa escolher uma joalheria de confiança, que te venda um produto de qualidade. A WM Joias pode te ajudar nessa parte! Estamos nesse ramo há mais de trinta anos, figurando sempre os melhores no ranking do setor de joias, o que comprova nossa credibilidade no mercado. Além disso, ao receber o produto em casa, o comprador recebe, também, um certificado de autenticidade da joia. Aqui é segurança certeira!

3

WM Joias, eu quero você

A forma como se usa a joia também é determinante. Se for utiliza-la em uma ocasião especial, lembre-se que ela deve ser o último acessório a ser adicionado no look. Ou seja, faça a maquiagem e passe todos os produtos para pele, cabelo, etc. antes de vestir a joia, pois eles podem danificar seu material, principalmente se você optar por usar pérolas. Ah, e claro! Não é recomendado tomar banho usando as joias, então não se esqueça de tira-las antes de ir pro chuveiro! O mesmo vale para entrar no mar, na piscina, no rio e, também, para a faxina: nada de limpar a casa usando suas joias.

Prefira usar anéis, relógios e pulseiras nas mãos e braços que você usa menos, o que evita que essas joias sofram colisões, amassem, risquem ou caiam pela movimentação.

E na hora de guardar? O ideal é que elas não sejam armazenadas todas juntas e misturadas. Cada joia precisa ser guardada individualmente e, para isso, os saquinhos de flanela, veludo ou camurça são super recomendados, porque eles armazenam e protegem as joias de possíveis danificações por contato com outros materiais.

Mas se você estiver precisando limpar as suas joias, pode usar uma escova de dente – atenção, ela precisa ser macia! – sabão NEUTRO e água.

2

Enxague bem a peça e deixe secando em cima de um papel absorvente. Por fim, é só usar uma flanela nova para dar aquele brilho!

1

Nunca use produtos que não sejam água e sabão neutro, eles podem estragar o material. E se a joia estiver precisando de uma limpeza mais profunda, não deixe de procurar ajuda profissional, pois, as vezes, o barato acaba saindo caro.

Gostou das dicas? Continue acompanhando nosso blog para não perder outras dicas e as novidades dos produtos e promoções da WM Joias!

Até a próxima 🙂