Dicas para se dar bem no Tinder

Como vocês já sabem, a WM Joias é especializada em alianças, seja de casamento, noivado ou namoro, e sabemos que para os casais chegarem no ponto da relação de trocar alianças, eles passam, sempre, por começos. Hoje em dia, os encontros combinamos pela internet são uma realidade muito comum. Quem nunca conheceu alguém pelas redes sociais ou conhece algum casal que se conheceu por aplicativos, não é mesmo?

Mas, é claro, conhecer alguém online exige muito cuidado, até porque, por trás das telas, a pessoa pode fingir ser qualquer coisa. Então, pensando nisso, resolvemos dar algumas dicas para se dar bem usando o Tinder, que, hoje, é o app de relacionamento mais famoso entre as plataformas virtuais.

Curtiu a ideia? Então vem com a gente!

Seja sincero no seu perfil

Não da pra cobrar sinceridade dos outros quando nós mesmos não somos verdadeiros. O Tinder oferece um espaço de 500 caracteres para você se descrever. ATENÇÃO: É comprovado que poucas pessoas gostam de ler textão na internet, muito menos em sites de relacionamento, então seja breve, objetivo, direto ao ponto. Tente dizer algo que gosta, sobre sua personalidade, sua idade REAL, sua ocupação. É legal escrever coisas que permitam um bom início de conversa, por exemplo, se você indicar a sua banda preferida, alguém com o mesmo gosto pode puxar papo por esse assunto.

1

Dona Gertrudes entendeu bem como funciona.

Tenha muitas fotos suas

Sabemos que é um drama escolher as fotos para as redes sociais, ainda mais nas plataformas voltadas para encontros românticos. Todos querem parecer perfeitos, mas saiba de uma coisa: a beleza é relativa, e o que é bom aos olhos de uma pessoa, pode não ser para outra. Tenha muitas fotos! Aquelas divertidas, outras sérias, espontâneas e de pose. Tente mostrar seu rosto real, sem abusar de filtros e edições. Não se esqueça: quando você for encontrar a pessoa pessoalmente, ela te verá de verdade, então não adianta se esconder. E uma dica que vale para a vida: quando nós nos aceitamos e notamos a nossa própria beleza, não tem quem pense o contrário de nós, então seja confiante!

2

E depois do match?

Para quem não sabe, dar match significa que você deu like em uma pessoa e essa mesma pessoa deu like em você, ou seja, vocês estão com interesses mútuos um pelo outro. Imediatamente, uma janela para conversa se abre para vocês se conhecerem melhor. Então façam isso: conversem! Isso significa que você não pode parar no “oi, tudo bem?” e já partir para o “vamos sair”. Troquem ideia, compartilhem os gostos, falem sobre vocês para saber se combinam. Algumas vezes, o interesse inicial é limitado à aparência, e esse interesse pode desaparecer ou crescer no decorrer do bate papo. Isso é muito importante para não partir para um encontro pessoalmente que seja desastroso, afinal, um rostinho bonito não adianta de nada se a pessoa não tem nada a ver com você, não é mesmo?

Outras dicas: Esse papo de ter que demorar para responder é balela. Responda assim que tiver disponível, não faça joguinhos, não enrole ninguém. É só uma conversa, não precisa de muitos planos para isso, basta ser simpático, agradável e disponível. Seja você, não invente uma personalidade que não existe: se esse relacionamento for para frente, não tem como manter esse personagem para sempre, assuma logo quem você é e seja feliz!

3

Local do encontro

Última dica e muito importante: marque seu primeiro encontro em um local público! Lembre-se, você está conhecendo alguém através de um computador ou celular e essa pessoa pode ser fake, ou seja, pode ser um completo estranho com intenções não tão boas. Então, se resolveu sair com ele ou ela, marque um barzinho, um cinema ou um encontro em alguma praça movimentada. Se tudo fluir bem, então, nos próximos encontros, vocês vão optando por algo mais íntimo.

 

Anotou as dicas? Então agora já pode partir pra luta!

Até a próxima 🙂