Dicas simples para noivas

Organizar casamento é uma correria, principalmente para a noiva, afinal, todo mundo sabe que é em torno da mulher do casal que giram todas as grandes decisões sobre a cerimônia. Isso pode gerar muito stress e a noiva, geralmente, acaba ficando meio biruta em meio a tanta confusão, pressão e cobranças.

1

Não surte, tudo vai dar certo

Por isso mesmo, a WM Joias resolveu criar uma lista com dicas simples que podem facilitar a vida da noiva durante toda a organização do casório. São coisas que parecem pequenas, mas que farão toda a diferença, aliviando os nervosismos e diminuindo as indecisões. Gostou? Então vem com a gente!

1. Depois que encontrar um vestido de noiva que você ame e queira usar, NÃO CONTINUE PROCURANDO OUTROS VESTIDOS! Confie na sua escolha, se você continuar olhando outros vestidos, você só ficará mais indecisa. Lembre-se, depois que você escolhe um vestido, ele passará por adaptações ao seu corpo e muitas provas, quanto mais você adiar essa decisão, pior será.

2

Não deixe o vestido te enlouquecer

2. Assim que escolher o vestido, já comece a procurar a lingerie adequada para usar com ele. Precisa de um sutiã tomara que caia ou de uma cinta que deixa tudo em pé? Então providencie isso o mais rápido possível. No decorrer da organização, você terá que tomar grandes decisões e ocupações muito maiores, o que pode te fazer esquecer de pequenos detalhes que são importantes, tais como as roupas de baixo.

3. Escolha um sapato lindo, porém confortável. Assim que decidir o vestido que irá usar, já pode providenciar o sapato que combine com o modelo escolhido. Não demore para fazer isso: se você souber cedo qual sapato irá usar, pode usar ele um pouquinho todos os dias para ir treinando a caminhada e laceando. Não se esqueça: durante o casamento, você precisará ficar muito tempo em pé, e ainda precisa, pelo menos, entrar linda na festa e dançar a valsa com esse sapato, então é MUITO importante que ele seja confortável e que você saiba andar com ele.

3

Não pague esse mico

4. Não mude a cor do cabelo às vésperas do casamento. Não corra o risco de estar no dia mais importante de sua vida com uma cor do cabelo que não te agrade: as fotos sempre te lembrarão disso! Caso queira experimentar uma tintura ou até um corte diferente, faça isso bem antes da celebração, assim da para arrumar se for preciso.

5. Teste cabelo e maquiagem com antecedência. É importante que, pelo menos, uma semana antes do tão esperado dia, a noiva já vá ao cabeleireiro e maquiador fazer o teste de como será seu look no dia. Para isso, é importante levar foto do seu vestido e dos acessórios para que todo o visual forme um conjunto único e lindo. Mas por que é importante fazer isso bem antes? Imagina só se você chega sem nenhuma ideia pronta no dia do seu casamento, os profissionais te aprontam e você odeia. Aí é tarde demais para fazer tudo de novo. Quanto mais preparo, melhor! Não tenha medo de perder tempo, é sempre bom ser prevenido!

E não deixe de visitar nossa Loja Online para escolher a melhor aliança para o seu casamento.

Até a próxima 🙂