Lugares exóticos para se casar

Há muitos casais que preferem o casamento tradicional. Uma cerimônia, que pode ou não ser religiosa, vestido branco, véu e grinalda, marcha nupcial, etc. No entanto, alguns casais optam por modos e lugares mais exóticos para celebrar a união. Se você faz o tipo mais aventureiro, vai adorar essa lista de inspiração com lugares super inusitados para celebrar seu casamento!

Ah, mas antes, vale lembrar que não importa o lugar e a forma que você escolha para se casar, a aliança é importante em qualquer ocasião! Entre na Loja Online da WM Joias e escolha o par de alianças que mais combine com você, com o seu amor e com o seu bolso!

Casamento no fundo do mar

Você ama aventura e ama o oceano? Então vai adorar essa ideia! Alguns casais têm realizado cerimônias do casamento no fundo do mar! Não acredita? Então olha aí algumas fotos:

É obvio que para optar por um casamento no fundo do mar, o casal precisa ter experiência em mergulho, para que tudo ocorra com segurança. Também precisa de uma equipe preparada para lidar com todas as situações durante o mergulho matrimonial. Ou seja, se você ama o oceano mas não é mergulhador, sugerimos que faça o casamento na beira da praia mesmo!

Casamento “voador”

Já vimos algumas notícias por aí contando de casais que decidiram realizar a cerimônia de casamento no céu, mas não em um avião: optaram por jurar amor eterno enquanto saltavam de paraquedas. Haja coragem!! Mas não pense que isso é coisa nova não! O primeiro casamento de paraquedas aconteceu em Nova York, em 25 de agosto de 1940, durante uma feira mundial. Lembrando que assim como o casamento no fundo do mar, o casamento em céu aberto também exige experiência e muito preparo do casal e de toda a equipe que irá acompanhar o salto.

Casamento no busão

Esse ano, um casal brasileiro resolveu se casar em um ônibus. Eles escolheram o mesmo coletivo em que se conheceram para realizar a cerimônia. O casamento começou na garagem da empresa e se movimentou pela cidade. Dentro do busão, estava a família e os amigos do casal, o cobrador e o motorista, que, óbvio, estavam devidamente vestidos para a ocasião!

 

Esses são alguns exemplos de lugares diferentes para celebrar um casamento. O mais importante é que o local escolhido pelos noivos tenham algum significado interessante na vida dos dois, o que vai ajudar para que o dia seja mais marcante ainda para o casal e para os convidados!

E se você e seu mozão fazem o tipo mais tradicional, não tem problema! Casamento especial é casamento rodeado por quem a gente ama <3 Seja na igreja, no quintal de casa, no transporte público, no céu, no mar ou na terra, a única coisa que realmente importa é o amor e a felicidade!

Não deixe de acompanhar o nosso blog para continuar por dentro das curiosidades e novidades do universo matrimonial. Também da uma passadinha no nosso site para conferir nossas ofertas e olhar o catálogo de produtos disponíveis!

Até a próxima 🙂