noiva-e-as-madrinhas-casamento-ao-ar-livre-660x400

Madrinha de casamento: o que não fazer.

“Vou ser madrinha de casamento, e agora?”; “Com que roupa posso ir?”; “Com qual roupa não posso ir de jeito nenhum?”.

Você foi convidada para ser madrinha de casamento e essas dúvidas estão te deixando louca?

carrie-surtando

 

Então já pode se acalmar!

Aqui no blog da WM não ajudamos somente os noivos com a organização do casamento e com as melhores opções de alianças do mercado, mas damos uma forcinha para todos os convidados, principalmente para os tão importantes padrinhos de casamento.

 

Nesse post, vamos falar sobre o que NÃO é indicado fazer para não passar vexame e nem estragar o casamento da amiga:

– Lembre-se da regra principal: você não é a pessoa mais importante da cerimônia, então nem tente aparecer mais do que a noiva.

52fd4-casamento

ou o buquê pode “acidentalmente” acertar sua cabeça

– Procure saber o modelo do vestido da noiva para não usar um parecido. Nem é preciso dizer que o branco está terminantemente proibido, certo?

– Não use vestido preto. Se você gosta do look gótico, abra mão dele pelo menos nesse dia. Preferencialmente, escolha vestidos leves e delicados para evitar chamar muita atenção em cima do altar. Tons mais fortes, use somente se a noiva autorizar.

gif-madrinhas

 

– Se a noiva escolher uma cor única para todas as madrinhas, tente aceitar mesmo se não for do seu agrado. Lembre-se, essa é uma data marcante para ela: evite confusões. Se achar que tem intimidade o suficiente, converse com jeitinho para mostrar outras opções de cores.

– Vestidos muito decotados ou com fendas muito grandes podem não ser as melhores opções caso o casamento aconteça na igreja. Use e abuse da ideia do “sexy sem ser vulgar”.

27

25

 

– Se o casamento acontecer a noite, o brilho está liberado. Mas lembre-se, é uma cerimônia de casamento e não de formatura: não exagere.

29

46

 

– O longo não é obrigatório, a não ser que seja uma exigência da noiva. Longuetes também são super chiques e de bom gosto.

28

44

 

– Por fim, não deixe a vida da noiva ainda mais turbulenta com tantos questionamentos. Organizar o casamento não é uma tarefa fácil e, provavelmente, com a proximidade da festa, a sua amiga estará louquinha louquinha. Então, além de escolher uma roupa maravilhosa usando essas dicas aqui, se esforce para dar aquela forcinha na organização e aquele abraço nos momentos de desespero.

madrinha-vestido-noiva

entre outras coisas…

Gostou das dicas? Conta aqui pra gente!

Você é a noiva ou o noivo? Então entre em nossa Loja Online e veja as opções de alianças que entregamos sem cobrar o frete!

82236892

Frete grátis!!

E não deixe de acompanhar nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e Youtube.

Até a próxima!