maquiagem-negras-noiva

Maquiagem de Noiva: 6 estilos maravilhosos!

Oi pessoas maravilhosas, noivas lindas, noivos apaixonados, mães e pais de noivos ansiosos, já estamos no finzinho de maio, que a propósito passou voando, pra continuar nosso bate-papo sobre coisas muito preciosas para quem está a caminho do altar.

Neste mês que é mais que especial estamos dedicando nossos posts para elas: as Noivas mais incríveis do mundo! Já falamos aqui sobre a história da dedicação deste mês a elas e também conversamos sobre o Dia da Noiva, sobre a importância da participação das Mães neste momento único na vida de seus filhos. Se não leu, dá tempo ainda!

92220-as-noivas-classicas-podem-combinar-as-680x0-4

Então vamos continuar cumprindo nossa promessa e falar de um tema que super, hiper, mega importante para as noivas de plantão – a Maquiagem para o grande dia!

REGRA BÁSICAAAAA = O barato sai caro! Não dá pra parecer com o Curinga nesse dia né girls?!

Meninas, pensem que as fotos são para sempre e que o dia é único. A primeira decisão a se tomar, antes mesmo de pensar no estilo da make é escolher um bom e certificado profissional. Economize um pouquinho nos outros itens, afinal, é o seu dia e você merece ficar mais linda ainda. Bom, acho que essa é a única regra sem exceção!!! Melhor ir sem nada, que ir parecendo a Noiva cadáver do Tim Burton (mesmo que eu a adore!)

Não existe TV em Alta Definição? Pasmem, porque existe maquiagem também! Então escolha o maquiador também pela qualidade dos produtos com que trabalha, isso faz muita diferença!

Pois é, é claro que uma das principais regras da maquiagem diz respeito à personalidade da noiva. É preciso equilibrar o gosto e o estilo pessoal à ocasião. Se você é mais básica não significa que é obrigada a usar uma make mais carregada só porque é seu casório. O segredo para arrasar é primeiramente se sentir feliz e natural com o resultado, porque não é igual ao esmalte do pé que dá pra esconder se não gostar. Lembra que falamos esses dias sobre o Dia da Noiva e de como os testes com antecedência são im-por-tan-tís-si-mos?  Então não abra mão deles nem se o papa insistir heim?!

making-of-116-660x400

Então vamos lá! Escolhemos alguns estilos para você se apaixonar e escolher para ser o seu no dia mais importante da sua vida. São todos lindos e eu usaria todos, então não é uma decisão tão simples assim.

 

1 – Make Clássica

A make clássica nunca sai de moda e combina tanto para noivas mais discretas, como para as mais ousadas. Mais leve, natural, privilegia a pele, com um tratamento super especial, com luminosidade no ponto certo, lábios e olhos bem naturais. O resultado é super elegante e fica perfeito principalmente para casamentos mais informais e diurnos também.

b14

 

2 – Nude

Os tons nude caíram no gosto da mulherada e têm feito muito sucesso também na maquiagem. Também com um aspecto mais natural pode ser um pouco mais elaborada que a maquiagem clássica, privilegiando os olhos, por exemplo e deixando a boca mais discreta. Fica super bem com qualquer tonalidade de pele e é super leve e despretensiosa, porém muito, muto elegante.

maquiagem-nude4-500x431

 

3 – Romântica

Ah gente, eu adoro esse tipo de maquiagem, acho super primaveril, com seus tons mais rosados. Este tipo de make mantém o equilíbrio no rosto, dosando a intensidade dos olhos, da boca e também do blush. Um pouquinho de brilho cai super bem. Acho incrível e fica bem pra todo mundo e em qualquer horário.

make-romantica-noiva-11

 

4 – Retrô

Meninas, já falamos desse estilo de casamento de se todo o seu charme que faz o maior sucesso e é claro que para essa ocasião também temos uma make pra completar o show. Sabe aquele estilo Pin-Up? Acho um luxo só e é perfeita para quem vai fazer uma cerimônia mais vintage. Olhos de gatinha, batom vermelhaço. É só entrar e arrasar.

 

5 – Bronzeada

Não é atoa que a gente fica horas fritando no sol pra ganhar uma corzinha né (mas faz muito mal pra pele). O bom é que com a maquiagem resolvemos isso sem queimadura, sem manchas, sem descascar todinha feito cobra. A make com um tom mais bronzeado é uma das principais escolhas das noivinhas por aí, principalmente para aquelas que optam por casamentos ao ar livre, na praia, durante o dia. Acho um arraso e aí dá pra valorizar bastante os olhos, dar luminosidade à pele. Fica perfeita!

57817e193337b9dcf5b23a82a0f1af24

 

6 – Olhão – Bocão: Tudão!

Pra quem é apaixonada por maquiagem essa é uma escolha perfeita, principalmente se for casar à noite. Assumir a ousadia da make é o primeiro passo e aí caprichar nos olhos, na boca, nos cílios – tudo é permitido. Dá um ar de muito glamour à noiva e combina até com as mais discretas, é tudo uma questão de se sentir bem e maravilhosa. Mas que é um bafooo é!

037-kakau-dramatica3

Meninas, discreta ou não, simples ou super elaborada, qualquer escolha está banhada de um glamour próprio.

Só uma última diquinha: nem precisa ser uma maquiagem de alta definição, mas tem que ser À PROVA D’ÁGUA, porque já sabem né, rolam vários rios de lágrimas por baixo dessa ponte chamada casamento. O melhor desse chororô é que são lágrimas de felicidade.

Então é isso amadinhas: escolham um bom profissional, pensem no estilo que mais lhe agrada, descanse sua pele e se joga nessa vivência apaixonante e cheia de emoções na sua história.

Logo voltamos com mais coisinhas fofas pra vocês, mas enquanto isso, corre lá na nossa Loja Online que tá cheinha de joias maravilhosas para vocês.

Ah!!! E aproveitem para dar uma espiadinha na nossa página do Facebook e também no Instagram!

Beijinhos!