1

Melhores casais das séries

Assim como vocês, nós da WM Joias somos obcecados por séries!

1

Quando você acha que da pra ver mais um episódio, mas percebe que já são 6h da manhã

E claro que, como estamos inseridos no universo casamenteiro, adoramos shippar alguns casais, ou seja, torcer para que eles fiquem juntos. Nesse post, vamos contar quais são os nossos casais preferidos de algumas séries. Vem conferir pra depois dizer se concorda com a gente ou não!

Monica e Chandler (Friends)

3

Muito embora não formem o casal principal da série, muita gente concorda que eles roubam a cena. O amor do casal de amigos surgiu de uma noite de bebedeira e foi crescendo naturalmente até eles resolverem formar uma família de fato. O legal desse casal é que ele rola fácil, os dois são cúmplices e se apoiam sempre, no decorrer de toda a série. Esse romance é o sonho de consumo de todo mundo!

Lily e Marshall (How I Met Your Mother)

4

A série já começa com esse casal formado, mostrando que estão namorando desde o início da faculdade, em uma história de amor à primeira vista. No decorrer da série, apesar de alguns altos e baixos, fica claro que não poderia ser diferente: esses dois nasceram um para o outro: os dois são bobos, meio infantis, mas extremamente fofos e felizes de uma forma única. Você acredita na teoria das azeitonas? Se sim, ama esse casal como nós!

Barney e Robin (How I Met Your Mother)

5

Há quem concorde e há quem discorde. Nós somos do primeiro time! Barney e Robin eram perfeitos um para o outros: os dois são desapegados, nada românticos e adoram uma noitada. Além disso tudo, os dois deixaram de disfarçar a insensibilidade por conta do amor que nasceu entre os dois, que foi crescendo ao longo das temporadas.

Dexter e Rita (Dexter)

6

É difícil falar desse casal, não é mesmo? Rita é uma mulher doce, amável, delicada e muito fragilizada por conta do relacionamento abusivo que viveu com seu ex marido e Dexter é um psicopata “bem intencionado”. O complicado desse relacionamento é que ele era sustentado por mentiras do Dexter, que não podia revelar que matava pessoas, obviamente. Mas o que gostamos nesse casal é que Rita despertava o melhor de Dexter e, com ela, ele realmente queria ser bom e superar todas as suas questões. ATENÇÃO, GAROTAS! Na vida real, não namorem um psicopata!

Daenerys e Khal Drogo (Game Of Thrones)

7

Esse casal supera todas as expectativas. Aqui, um casamento forçado se torna uma história de amor que, apesar de curta, é muito intensa. É muito legal a troca que existe entre esse casal: como ela aprende a ser uma líder forte com ele, e como ele se permite ser mais vulnerável com ela, sensível por esse sentimento que nasce entre os dois. É claro que os atores ajudam muito, né? São simplesmente maravilhosos!

Cam e Mitchell (Modern Family)

2

Não tem nem palavras pra descrever esse casal, eles simplesmente se completam! Representam a beleza dos casais homoafetivos e mostram para o público como a vida de duas pessoas do mesmo sexo que se amam é exatamente igual ao relacionamento entre um homem e uma mulher. A dupla mais engraçada da série ainda aumenta a família adotando uma garotinha asiática e encarando os desafios da paternidade de primeira viagem.

 

E aí, você acha que faltou algum casal? Conta aqui pra gente!

Até a próxima 🙂