Melhores destinos para lua de mel (part. 2)

Em uma postagem anterior, começamos a falar de alguns destinos maravilhosos que o nosso Brasilzão pode oferecer pra gente curtir uma lua de mel super romântica e com paisagens incríveis!

Mas nosso país é muito grande e não cabe em um post só todos os lugares indicados para curtir um tempinho pós casamento. Então vamos continuar agora indicando algumas paradas para você planejar sua viagem a dois.

Ah, e claro! Se você vai se casar mas ainda não comprou seu par de alianças, entre em nossa Loja Online e confira todas as opções que a WM Joias oferece para você e seu amor!

Então bora lá!

Campos do Jordão

Campos do Jorão é um município localizado na Serra da Mantiqueira, no Estado de São Paulo. É uma cidade conhecida como a “Suíça Brasileira” e, especialmente nos períodos de frio, de maio a agosto, quando as temperaturas mínimas chegam a 4°C, atraem muitos turistas de diversos lugares.

Um dos atrativos do lugar é a gastronomia, mas os programas em Campos do Jordão também podem estar relacionados à cultura, com visitas nos museus, passeios no Bondinho, entre outros, ou à natureza, com trilhas, escaladas, etc.

1

Costa do Sauípe

Muito perto da capital baiana, aproximadamente 100km de Salvador, a Costa do Sauípe tem uma super estrutura de resorts luxuosos, com restaurantes, bares, spas e espaços esportivos. Ou seja, o casal que optar por visitar esse lugar em sua lua de mel, poderá aproveitar os hotéis ou passear na maravilhosa praia deserta ou no Sauipe Eco Parque, uma reserva com 70 hectares de Mata Atlântica.

2

Ilhabela

Ilhabela é um dos únicos municípios–arquipélagos marinhos brasileiros e é localizado no litoral norte do estado de São Paulo, microrregião de Caraguatatuba. É um lugar muito procurado pelos turistas que apreciam a prática de esportes náuticos, especialmente a vela. Os casais que escolherem Ilhabela como destino curtirão uma vista paradisíaca, com muitas montanhas, o mar azul e a areia dourada. Podem, também, conhecer e aproveitar várias cachoeiras. Além disso, lá existem muitos hotéis, pousadas, restaurantes, cafés e lojas de artesanatos.

3

Jericoacara

Jijoca de Jericoacoara é o município mais setentrional do estado do Ceará, que tem como atração natural principal a Praia de Jericoacoara. A antiga vila de pescadores, que fica a cerca da capital cearense, Fortaleza, manteve  a naturalidade e simplicidade do local que conserva ruas de areia e sem iluminação pública. Muito embora seja uma das praias mais belas do mundo, permanece preservada, sem quase nenhuma intervenção. É um bom lugar para atividades náuticas durante o dia e, a noite, os barzinhos esquentam com o forró e com a comida típica do local. Uma delícia!

4

E aí, gostaram das dicas? Estamos tentando desbravar o Brasil nessa série de posts! Continue acompanhando e logo daremos a dica certeira para a sua viagem de lua de mel! E, claro, depois falaremos sobre os destinos do exterior, afinal, esse mundo é grande demais e temos muito o que conhecer!

E não deixe de visitar nossa Loja Online e navegar em nosso site para conhecer todos os produtos, a qualidade e as ofertas da WM Joias.

Até a próxima 🙂