4

Melhores filmes para assistir com o(a) namorado(a)

Em dia de semana, em meio aos trabalhos, nada como chegar em casa a noite e assistir a um filme em boa companhia, não é mesmo? Então, nesse post, faremos uma lista com os melhores filmes para assistir agarradinhos e curtir um bom romance.

Mas antes da lista, aqui vai uma dica valiosa: Quer deixar seu relacionamento mais sério? Demonstrar que realmente está apaixonado(a) e que quer que esse namoro seja duradouro é muito importante para que o casal amadureça enquanto companheiros na vida. Então, que tal presentear seu amado(a) com uma aliança de compromisso? Aqui na WM Joias temos muitas opções de alianças de namoro: entre em nossa Loja Online, navegue em nosso site e encontre aquela que mais combina com o estilo do casal e com o valor que você pode pagar!

Agora, vamos aos filmes!

Titanic

É claro que pode parecer clichê, mas é impossível negar que Titanic é um dos filmes mais românticos da história do cinema! Não conhece a história? O filme conta a história de amor entre Jack (Leonardo DiCaprio), um pobre artista de rua, e Rose (Kate Winslet), uma menina rica e mimada, que se conhecem a bordo do navio Titanic. Até aí, tudo bem, não fossem três problemas: 1. Rose está noiva de um embuste insuportável; 2. sua mãe interesseira quer que sua filha case por dinheiro; 3. o navio bate em um iceberg e começa a afundar. Preparem os lencinhos porque o choro é certo!

 

8

Um lugar chamado Notting Hill

Um clássico das Sessões da Tarde, esse filme tem mais valor do que costumam lhe atribuir. Um pouco mais sério do que a maioria das comédias românticas, esse longa conta a história de Will (Hugh Grant), dono de uma livraria, que acaba se aproximando de forma inesperada de uma grande estrela do cinema, Anna Scott (Julia Roberts). Os dois acabam se apaixonando, mas nada é fácil para um casal formado por um cara comum e uma figura pública.

9

Um amor para recordar

É um filme mais voltado para o público adolescente, mas não significa que é ruim. Pelo contrário, esse filme é um dos campeões da choradeira generalizada entre o público. O filme conta a história de Landon (Shane West), um jovem baderneiro, delinquente e muito popular. Ao cometer uma infração, ele é obrigado pelo diretor a participar de uma peça do colégio, onde conhece Jamie (Mandy Moore). Como é de praxe, Jamie é alvo de brincadeiras de mau gosto em sua escola, entretanto, Landon se apaixona por ela, chocando todo o grupo dos valentões do colégio. Um amor para recordar tinha tudo para ser apenas mais um filme de amor voltado para pessoas de 12 a 15 anos, não fosse o desdobramento da história, que recheia a narrativa de muito drama e emoção.

1

Diário de uma paixão

O filme começa mostrando um senhor que lê todos os dias para uma senhora em um asilo. Toda a história contada por esse senhor será o enredo do longa. A narrativa conta sobre como Noah (Ryan Gosling) e Allie Hamilton (Rachel McAdams) se apaixonaram em um verão da década de 1940. Ao fim das férias, o casal foi obrigado a se separar por imposição da mãe de Allie, que não aceitava que sua filha se envolvesse com um rapaz de baixa renda. A família da moça vai embora da cidade e então passamos a assistir sobre como corre a vida dos dois, agora, separados, sempre com um questionamento: o amor resistirá ao tempo e à distância? É um filme maravilhoso, preparem os olhos porque eles produzirão muitas lágrimas!

3

 

Agora é só escolher qual assistir e apertar o play!

Até a próxima 🙂