8

Não quero me casar vestida de noiva, e agora?

Já está mais do que na hora de aceitarmos que nem toda mulher sonha em entrar na igreja vestida de noiva, com véu e grinalda. É claro que as mudanças que os novos tempos têm trazido não significam uma mudança obrigatória: quem quiser casar no script tradicional, está mais do que liberado! A única diferença é que essa forma de casamento não é mais a única possível e precisamos nos adaptar a isso.

Pensando nisso, nós da WM Joias resolvemos deixar de falar um pouquinho só de alianças de casamento para discutirmos sobre como seguir em frente se você é esse tipo de noiva. Está desesperada pensando que seu mundo acabou porque você quer algo diferente? Então pode se acalmar! Seu casamento será lindo e você estará formidável no dia da cerimônia, mesmo sem o famoso vestido de noiva!

Vem com a gente!

Cada vez mais, a moda tem entendido que as expectativas sobre o casamento, para muitas pessoas, têm se transformado e, por isso, vem criando uma série de opções para substituir o tradicional vestido de noiva. A ideia é criar propostas diferentes para atender às diferentes mulheres, com diferentes personalidades.

Você pode optar por usar calça social, com uma blusinha, formando um conjunto que remeta ao vestido de noiva, caso você queira fugir do tradicional, mas nem tanto.

1

2

Você pode até optar por um “vestido de noiva”, mas fora do padrão normalmente estabelecido. Que tal um vestido curto ou longuete?

4

3

Você pode usar vestidos que reflitam mais a sua personalidade, que combinem mais com o seu estilo.

5

Ou você pode escolher um conjunto formado por saia e blusa, por exemplo.

6

7

Você pode escolher qualquer roupa que seja do seu agrado, que faça você se sentir bela e especial para esse dia que será marcante para o resto de sua vida.

O mais importante é entender que não importa se você vai seguir o casamento tradicional, de branco, com véu, com celebração religiosa, ou se você vai optar por algo a céu aberto, menos formal. O que importa, de verdade, é que estejam presentes o carinho, o amor e a vontade verdadeira de concretizar essa união.

Então não se preocupe se não quer usar vestido de noiva, faça da maneira que se sentir mais confortável, afinal de contas, você precisa se sentir linda e feliz com as suas próprias escolhas para a sua cerimônia!

 

Não deixe de acompanhar nosso blog para sempre receber dicas sobre casamento, namoro e noivado e para ficar por dentro das novidades e promoções da WM Joias. Também entre lá em nossa Loja Online e navegue em nosso site para escolher as joias e alianças que mais combinam com a sua personalidade e com o seu bolso.

Até a próxima!