atma1

Nem só de praia se vive uma Lua de Mel!

Oi gente linda, quem disse que a gente não trabalha no feriado? Pois é, gostamos tanto desse nosso cantinho aqui da WM Joias que não há Tiradentes que nos pare! Até porque Lua de Mel não espera e os preparativos para o Casamento não param nem por decreto papal.

Quem nos acompanha por aqui vai se lembrar que estamos dedicando essa semana para falar dessa experiência incrível que é a Lua de Mel. Já falamos da História desse costume, trouxemos um guia de sucesso para garantir a Lua de Mel perfeita e no último post começamos  a conversar sobre os destinos nesse Brasilzão para curtir esse momento especial e começamos pelas Praias Brasileiras que lideram a lista de busca dos pombinhos da Pindorama. É só clicar para saber tudinho que você  precisa!

as-25-melhores-hospedagens-para-lua-de-mel-no-brasil-900x450

 

E claro, como aqui nós pensamos em todos os estilos de casal, sabemos que “nem só de praia se vive uma mágica Lua de Mel”. Por isso hoje vamos falar de outras opções igualmente maravilhosas para os apaixonados que preferem não botar os pezinhos na areia e que curtem outras formas de viagem.

Já falamos aqui sobre o tamanho do Brasil? Gente é muito, muito grande e quase um continente, então opções não faltam por aqui. Dá para fazer viagens culturais, de aventura, para quem curte o frio (só não tem neve, mas também vale).

Então vamos começar por aí: pelo frio! Há quem adora o clima frio, eu particularmente amo o inverno e acho a estação mais charmosa e romântica do ano. Para quem vai se casar entre maio e julho, a época mais fria no nosso país, existem opções encantadoras por aqui. Bom destacar que além da paisagem desses destinos, há uma intensa produção cultural nesses lugares, como Festivais de Inverno, de Música, Cinema que sempre rolam nessa ocasião.

Gramado e Canela, na Serra Gaúcha,  são os destinos mais buscados pelos brasileiros que desejam viver a lua de mel por aqui e são extremamente charmosas, apaixonantes e surpreendentes, com roteiros incríveis e uma paisagem quase europeia e se tiverem sorte, às vezes ainda encontrem uma nevezinha  por lá.

prefeitura-de-gramado2

 

c700x420

 

Mas o climinha frio não e romântico só no Sul; São Paulo e Minas Gerais também têm opções maravilhosas para quem deseja fazer uma viagem aquecida pela paixão para começão uma nova vida.

Campos do Jordão é fantástica. Conhecida como a Suiça Brasileira atrai milhares de casais todos os anos para curtirem uma Lua de Mel super charmosa.

download

 

Em Minas, o pequeno distrito de Monte Verde, em Camanducaia, no sul do estado, é reconhecido pelos registros de baixa temperatura, um lugar fofo e super aconchegante. Perfeito para quem acabou de trocar as Alianças.

8

 

Agora, para os casais radicais, que amam aventuras, as opções são até exageradas de tantas que existem.

Lugares com bastante verde, contato próximo com a natureza e muita, muita privacidade para os recém-casados.

O Mato Grosso tem destinos inusitadíssimos para quem busca esse tipo de viagem. Bonito é a perfeição em forma de viagem e para quem curte mergulhos e exploração do meio ambiente é um prato cheio.

images

 

Haja adrenalina né?!

Agora, para quem busca por sossego, para renovar as energias para começar uma nova vida, existem opções relax, como as Cidades Históricas, por exemplo e aí também somos riquíssimos. Tiradentes e Ouro Preto lideram essa listinha, não só para a Lua de mel, como também no Destination Wedding, já falamos disso aqui também.

 

hotel-cabana-do-rei-1024x756

 

istock_78594117_medium

Ouro Preto: não tem como não amar.

Gente, ficaríamos aqui um ano elegendo lugares incríveis para os apaixonados viverem uma Lua de Mel perfeita. Pensem em como vocês querem viver esse momento e se joguem nessa aventura charmosa e cheia de afeto.  O bom de tudo isso é poder conhecer outras culturas e costumes, diferentes culinárias e especificidades regionais. O Brasil é gigante e seu povo é incrível. Vale a pena investir um pouquinho e pensar com muito carinho em todas as possibilidades. Vocês não vão se arrepender.

Por isso não saia daí, siga a gente aqui no Blog que é só sucesso, e ainda temos muitas coisas para falar pra sua doce Lua de mel e pra sua vida! Traga seu passaporte para o próximo post, pois pegaremos vôos internacionais.

Ah!!! E aproveitem para dar uma espiadinha na nossa página do facebook e também no Instagram!

Acesse também nossa loja online clicando AQUI e escolha as Alianças do seus sonhos, para coroar um momento único!