5

Os casais mais inspiradores do cinema

A arte é uma forma de inspirar a vida real e, por isso, as pessoas românticas adoram suspirar com as histórias de amor contadas nas telonas. São vários os filmes que trazem casais incríveis para encher a gente de sonhos e vontades. Aqui nesse post, elencaremos alguns dos melhores e mais inspiradores casais dos cinemas. Curtiu a ideia? Então vem com a gente!

4. Allie e Noah – Diário de Uma Paixão (2004)

O filme Diário de uma Paixão conta a história de amor de verão de Allie e Noah. Ela, filha de pais ricos e, ele, um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. A diferença social entre os dois fez com que os pais de Allie impedisse o relacionamento. Será que o tempo, os obstáculos e a família conseguirão impedir esse amor? É um filme que vale muito a pena. Prepare os lencinhos, porque choro é o que não vai faltar.

1

3. Ennis Del Mar e Jack Twist – O Segredo de Brokeback Mountain (2005)

O Segredo de Brokeback Mountain foi um filme muito polêmico em seu lançamento por contar a história de amor entre dois homens, mas quem assistiu com certeza aprovou. Ennis e Jack são dois vaqueiros de um tempo em que ser homossexual era considerado uma aberração. Os dois, antes de tudo, precisam enfrentar os preconceitos dentro de si mesmo antes de aceitarem o que sentem um pelo outro. O filme é lindo, faz pensar e faz chorar. Se preparem!

2

2. Landon e Jamie – Um Amor para Recordar (2002)

Esse é um dos campeões para os chorões de plantão. Um Amor para Recordar conta a história de Jamie, filha do reverendo – uma menina estudiosa, dedicada aos seus afazeres e muito fiel a si mesma e ao seu jeito diferente de ser -, e de Landon, um bad boy que vive se metendo em problemas. Após ser responsabilizado por um acidente, Landon precisa cumprir uma pena alternativa e fará isso ao lado de Jamie. Óbvio que eles vão se apaixonar, mas muitas reviravoltas vão fazer esse amor se tornar o mais forte que ele poderia ser.

3

1. Jack Dawson e Rose DeWitt Bukater – Titanic (1997)

Em primeiríssimo lugar, nosso casal preferido de todos os tempos: Jack e Rose! Apesar de acharmos impossível você nunca ter assistido ao filme Titanic, vamos contar um pouquinho da sinopse. Jack, um artista de rua pobretão, ganha, em um jogo, uma passagem para embarcar no navio Titanic. Também a bordo está Rose, uma jovem pertencente a elite, noiva de um crápula soberbo. Cansada de sua vida, Rose tenta se jogar do navio, mas Jack chega a tempo para salva-la. A partir daí, começa a história de amor mais emocionante das telonas! É um amor que supera tudo e enfrenta até um naufrágio para permanecer forte até o fim.

4

 

E aí, qual casal do cinema vocês acrescentariam a essa lista? Solta o verbo aí nos comentários e, quem sabe, atualizamos a lista mais pra frente!

E não deixe de acompanhar nosso blog para ficar por dentro de todas as novidades e promoções da WM Joias 🙂

Até a próxima!