Os casamentos mais inusitados do mundo

Ah, os casamentos! Sempre lindo ver a união de pessoas que se amam, não é mesmo? Sim, o amor é sempre lindo, mas nem sempre são duas pessoas que estão se casando. Como assim? Algumas pessoas mundo afora têm escolhido alguns pares estranhos para o matrimônio. Vem com a gente conferir essa lista dos casamentos mais inusitados do mundo!

1. Russo se casa com uma pizza

Sim, você não leu errado, esse cara cansou de ficar pra escanteio e resolveu juntas as escovas de dente com uma pizza. A identidade dele não foi divulgada. Por que será, não é mesmo?

2. Artista se casa com uma pedra

A artista Tracy Emin, que se declara assexuada, resolveu se unir a uma pedra. Isso mesmo, uma pedra. Vai entender a cabeça desses artistas, não é mesmo?

3. Homem se casa com personagem de videogame

Nene Anegasaki escolheu a mulher que considera a mais bonita de todas como esposa, no entanto, ela é uma personagem do jogo Love Plus, do Nintendo DS. A cerimônia foi transmitida online, com convidados do mundo inteiro. Emocionante!

4. Mulher se casa com dois gatos

Cansada de se decepcionar com seus namorados, a webdesigner Barbarella Buchner, de 48 anos, se assumiu de vez como “a louca dos gatos” e se casou com dois felinos. Os nomes dos gatos eram Spider e Lugosi e a cerimônia teve direito até à convite de casamento!

5 Homem luta com justiça para se casar com um notebook

Tem quem ame a tecnologia, mas esse cara está levando a sério demais! Chris Sevier está movendo uma apelação na corte norte-americana para se casar com o seu Macbook. A justificativa é que seu computador está repleto de pornografia e, por isso, ele não precisa de uma mulher. Mas que deselegante, Chris! Você, obviamente, não entende nada de amor!

6 Tailandês se casa com sua falecida namorada

Essa, na verdade, é uma história triste. Chadil Yuenying namorava há 10 anos com Sarinya Kamsook e já estavam planejando o casamento, que aconteceria quando ela terminasse os estudos. No entanto, um terrível acidente de trânsito tirou a vida de sua amada. Mas nem a morte foi capaz de vencer esse amor! Ele se casou com Sarinya durante o funeral da noiva.

E a campeã da nossa lista:

7. Mulher se casa com ela mesma

Hoje em dia, muito tem se falado em empoderamento e amor próprio, mas Desiree Longabaugh, de 42 anos, foi além de todo o resto do mundo. Depois de passar por um divórcio muito complicado, Desiree jurou que nunca mais se casaria com outra pessoa. Então, quando decidiu casar consigo mesma ela não quebrou sua promessa. E a cerimônia não foi nada íntima, ela contratou fotógrafos e fez uma lista de convidados para prestigiarem esse momento único! Além de se casar com ela mesma, Desiree mudou seu nome para Beaultiful Existence, “existência bonita”, em inglês. Fica a dica: aprendam a se amar desse jeito!

E se você está prestes a se casar – com outra pessoa, com algum objeto ou com você mesmo – e está procurando uma aliança de compromisso que combine com seu bolso e sua personalidade, não deixe de acessar a Loja Online da WM Joias.

Até a próxima!