casal-viagem-lua-de-mel-aeroporto

Passaportes à mão: bon voyage!

Amadinhos, voltamos do feriadão com energia total, preparando as malas para um voo mais que especial e super romântico: o que vai nos levar à Lua de Mel.

Já estamos falando disso há um tempinho né e conversamos sobre a história dessa tradição, sobre planejamento da viagem e no nosso último post falamos de roteiros inusitados, radicais e inspiradores para quem quer romper com a tradicional viagem para a Praia. É só clicar AQUI e se encantar com tanto lugar bonito.

Que a Lua de Mel marca um momento mais que especial na vida dos recém-casados nem precisamos comentar mais né gente. É uma vida nova que começa, até as Alianças ganham um lugarzinho novo nas mãos do casal. Agora a história continua sendo escrita, com promessas alimentadas pelo companheirismo, pelo desejo conjunto de construção de um sonho, real a cada passo dado junto.

Então vamos lá, para hoje preparamos uma jornada para lá de especial, principalmente para quem já decidiu deixar a terrinha e voar rumo a um destino internacional.

 

passaporte-visto-e-vacinas-para-lua-de-mel-revista-icasei-4

 

Gente, esse é o sonho de muita gente e crescemos planejando nosso Lua de Mel em Paris ou Veneza, cidades mais que românticas e donas de uma beleza sem medidas.

Antes, talvez a decisão fosse mais fácil, porque escolher um destino no exterior se limitava a pouquíssimas opções, tanto pela falta de acesso, quanto pelos valores estratosféricos que envolviam as passagens de avião. E também por termos opções bastante convencionais para esse tipo de viagem. Ou era um, ou Outro.

Mas gente, vocês já pararam para pensar no tamanho que é esse tal de Planeta Terra? São tantos países maravilhosos para conhecer que poderíamos ter mais de duzentas Luas de Mel para nos apaixonarmos cada vez mais. A solução para isso é planejar uma viagem por ano para comemorar o aniversário de casamento né?

estados-mundo-2016

 

Esse tipo de escolha envolve detalhes que precisam de um maior planejamento né people, então tem que pensar com mais antecedência do que se for pra Ubatuba. Passaporte válido, vistos, reservas, vacinas obrigatórias, enfim… mais coisinhas que vão entrar no check list. Preparar tudo com tranquilidade vai garantir menos estresse e mais aproveitamento da viagem do sonho de vocês.

Trouxe uma listinha bem interessante que o pessoal do iCasei preparou falando dos 10 destinos mais procurados para viver a Lua de Mel nos últimos dois anos. Dê só uma expiadinha:

icasei-lua-de-mel-destinos-ln

As praias do Caribe lideram todas as litas por aí, são maravilhosas, algumas paradisíacas e com custos que cabem até mesmo em orçamentos mais apertados.

França e Itália dispensam comentários né: são países com paisagens fascinantes, gastronomia de deixar qualquer pessoa mais feliz e roteiros para lá de apaixonantes.

fotografo-brasileiro-em-paris

Paris é sempre Paris!

 

veneza_01

Ah, Veneza!!!

Saindo desses roteiros mais convencionais que têm a Europa como centro das escolhas, alguns países surgem com propostas inusitadas e cheias de beleza e charme, além de promoções arrasadoras. A Tailândia é um deles. O país vem investindo muito na indústria do turismo e se transformado em uma parada mais que desejada por quem aprecia não só as belezas naturais, como uma cultura bem diferente das que estamos habituados.

 

Mas a gente nem precisa ir do outro lado do mundo para viver um sonho. A América do Sul, especialmente tem destinos incrivelmente maravilhosos e cheios desse clima de amor que vai dar o tom da viagem.

b2-proexport-colombia-cartagena_street-1

Cartagena das Índias, na Colômbia, além de uma arquitetura encantadora possui a intensidade do Pacífico em praias únicas e coloridas.

 

montevideo

Nosso vizinho Uruguai também entra com tudo nessa competição. Montevidéu, sua capital, além de uma das melhores cidades do Mundo para se viver, oferece roteiros culturais de altíssima qualidade e o baixo custo é um principais diferenciais.

 

Não é uma escolha nada fácil né? Mais de duzentos países, cada um com belezas singulares e detalhes especiais que nos enchem de dúvidas. Por isso vale a pena investir um pouquinho a mais na Lua de Mel para viver intensamente essa experiência.

Por isso não saia daí, siga a gente aqui no Blog que é só sucesso, porque ainda temos muitas coisas para falar pra sua doce Lua de mel e pra sua vida.

No próximo post vamos valar de Cotas de Lua de Mel, essa novidade que está fazendo a cabeça dos casais que se preparam para essa aventura encantadora.

Ah!!! E aproveitem para dar uma espiadinha na nossa página do facebook e também no Instagram!

Acesse também nossa loja online clicando AQUI e escolha as Alianças do seus sonhos, para coroar um momento único!