diamantes

Que sorte nascer em Abril: Diamante!

Gente, e não é que o mês de março voou e já chegamos em Abril! Pois é, não é porque é dia 1º que vamos contar mentirinhas, ao contrário, trazemos verdades rsrs.

Pra quem tá chegando agora e não tá entendendo nadinha é que dedicamos o primeiro dia de cada mês para falar das pedras preciosas atribuídas aos que nascem em cada um deles. Temos 12 grandes pedras preciosas para presentear as pessoas ao longo de todo ano. Já vimos três gemas maravilhosas até agora: a Granada, em Janeiro, o Topázio, em Fevereiro e a maravilhosa Água Marinha, embelezando os que vieram ao mundo em Março.

pedras-preciosas-joiasgold-6

No Brasil somos afortunados, porque aqui se encontram as maiores jazidas de pedras preciosas do planeta terra, o que é bom demais né?!

Mas vamos falar dos agraciados do mês de Abril, esses sortudos que nasceram simplesmente no mês da pedra rainha, da mais preciosa de todas – o Diamante.

Já diziam os gregos que a pedra eram lágrimas dos deuses e estão relacionadas ao amor, à cura e à longevidade e sua história é milenar, com quase 3 Mil anos.

historia-do-diamante-infografico

Criado por Brilliance, adaptado por Poesié

O uso do Diamante pela ourivesaria especializada em joias de casamento começou com a Tiffani, em 1837, que criou uma tendência super charmosa e encantadora, capaz de deixar qualquer noiva ainda mais apaixonada.

A gente não precisa de muitos motivos para presentear aqueles que amamos né, e além disso temos milhares de opções interessantes para surpreendê-los no mês do aniversário com uma peça adornada dom Diamantes.

Aniversário de Nascimento, de Casamento, de Namoro, de primeiro encontro, tudo vale a comemoração e a WM Joias está super bem preparada para ajudar você nessa missão nobilíssima.

Para quem deseja pedia a noiva em casamento nesse Mês, capriche no modelo e para quem já está celebrando os 60 anos de Casamento, as bodas de Diamante, é uma boa oportunidade para presentear o casal.

 

E outros presentes maravilhosamente surpreendentes, como brincos, pingentes, anéis, dá uma passadinha lá e se apaixone pelas peças.

Pois é, eu adoraria ter nascido em abril, já pensou ganhar um diamante por ano, que luxo, nem precisava ser Vênus, o maior Diamante lapidado em forma de coração do mundo, apresentado pela Graff Diamonds em 2016.

diamante-perfeito-cor-d-corte-coracao

Nada é exagerado quando falamos de Diamantes, a pedra que nos remete à eternidade, por isso ela combina tão bem com as joias de casamento e para presentear um grande amor.

Esse vídeo mostra os 10 Maiores Diamantes do Mundo, está em inglês, mas vale pela contemplação dessa extraordinária e espetacular criação da Natureza.

Escolher um Diamante é uma das tarefas mais prazerosas e cheia de elegância na vida de uma pessoa. Marcar um momento especial com uma joia dessas é para selar ainda com mais intensidade o mais nobre dos sentimentos – o Amor.

Dê um diamante!
Se presenteie com um.

O seu brilho é curativo e irradia o amor.

Vida longa aos Casais!

 

Ahh! E não deixem de seguir a WM Joias aqui no Blog e aproveitem para dar uma espiadinha na nossa página do facebook e também no Instagram!

 

Acesse também nossa loja online clicando AQUI e escolha as Alianças do seus sonhos, para coroar um momento único!