casamento

Tendências para casamentos – 2018

Já encontrou um mozão para chamar de seu e está planejando juntar as escovas de dente em 2018?

melhores-momentos-do-casamento-em-gifs-casarpontocom-5

Então você vai AMAR essa lista de tendências para casamentos no ano que vem!

Ah, mas antes vale lembrar que o que nunca vai sair de moda é enlaçar o matrimônio com as alianças da WM. Quer conferir nossas opções? Da uma olhadinha na nossa Loja Online.

Agora vamos lá para as dicas:

1 – A escolha de uma identidade visual

Está cada vez mais comum escolher uma identidade visual que irá acompanhar todo o casamento: desde o site dos noivos, com a escolha de fontes, logotipos, cores, passando pelo convite e terminando nos detalhes da cerimônia. É como se o casal escolhesse uma marca para representar seu amor e a união.

Vale lembrar que o estilo clássico continua em alta, mas apostar na criatividade e em cores vibrantes é uma nova e linda tendência.

foto_identidadevisual

Fonte: projetomeucasamento.com.br / noivasderibeiraopreto.com.br / inesquecivelcasamento.com.br

2 – Maquiagem natural

Toda noiva quer ficar maravilhosa, afinal, ela é a grande estrela do dia! Mas a tendência para o ano que vem é uma maquiagem menos carregada, mais próxima das qualidades naturais do rosto da noiva.maquiagem_natural

Fontes: thestylenewsnetwork.com/ noivasderibeirao.com.br / niinasecrets.com.br

3 – Roupas das madrinhas

Não é novidade noivas que querem que suas madrinhas estejam vestidas com a mesma cor. Aliás, isso faz parte da composição da identidade visual do casamento, como falamos no primeiro item. A novidade para 2018 é que, apesar das madrinhas estarem com a mesma cor de roupa, o truque é que os tons sejam diferentes.

roupadasmadrinhas

Fonte: projetomeucasamento.com

4 – Presentes para pais e padrinhos

Todo mundo concorda que os pais e os padrinhos merecem ser homenageados, certo? Eles, com certeza, são pessoas fundamentais e muito importantes na vida dos noivos, então, nada mais justo que presenteá-los! Confira algumas ideias de presentes:

presentepadrinhos

Fontes: projetomeucasamento.com / folhavitoria.com.br / blogvidadecasada.com

5 – Altar ao ar livre

Para os noivos que optarem por se casarem ao ar livre, uma boa alternativa é um altar original e maravilhoso. O ideal é o casal procurar um que mais combine com o seu estilo e com o tom que queiram dar à cerimônia.

altaraoarlivre

Fontes: Pinterest / happyending.com.br / detalhesdecasamento.com.br

Seguindo essas dicas, os noivos só terão motivos para comemorar depois da festa!melhores-momentos-do-casamento-em-gifs-casarpontocom-9

Agora que você já anotou essas cinco tendências, não deixe de acompanhar nosso blog que, em breve, postaremos mais algumas!

Nos siga também nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e Youtube.

 

Beijos e até a próxima!