mae

Um dia inteirinho pra ela brilhar!

Oi gente! Vou contar um segredinho para vocês: fiquei sabendo que as pessoas mais lindas do mundo acompanham o blog da WM Joias e fiquei mais apaixonada ainda por esse nosso cantinho.

Pois é, por isso não nos cansamos de falar aqui sobre sonhos, felicidade, sobre tudo que gira em torno de uma vida marcada por amor, cumplicidade e muito, muito afeto.

Começamos esse mês com tudo né? Afinal são 31 dias dedicados a essa personagem mais que especial da nossa história – a Noiva. Conversamos aqui um pouquinho sobre essa tradição que elegeu maio como o mês das noivas, e no último post, vésperas do Dia das Mães, falamos um pouquinho sobre a importância da participação das mães dos noivos nesse momento único na vida de seus filhos. Se ainda não leu é só clicar AQUI!

Mas como assim? Além de um mês inteirinho dedicado às noivas, elas ainda têm um dia mais especial ainda só para elas? Gente, tô sentindo um cheirinho de ciúmes no ar… (Noivos lindos, não se preocupem, prometo depois falar só para vocês tá bem?)

Isso mesmo gente, além de um mês inteirinho o post de hoje é sobre um tempinho especialmente planejado para elas: o tão famoso Dia da Noiva!

batom

 

E não estamos falando só de ir pro salão e arrumar cabelo e maquiagem para ficar maravilhosa não heim… Estamos falando de um dia que vai ser inesquecível, um dia de intimidade e também compartilhamento. De revigorar as energias para dar um passo importantíssimo na vida.

Bem, muitas dúvidas surgem quando o assunto é o Dia da Noiva: sozinha? com a família? com as amigas? madrinhas? onde fazer? vou gastar muito? o que fazer até a hora do casamento?

Gente, não se desesperem! Para isso estamos aqui e vamos pensar em cada uma dessas questões com muito carinho. Então… relax

dia-da-noiva

 

Como vocês sabem, adoro uma listinha né?! Então vamos criar uma pra essa atividade também. Se o Dia da Noiva estiver no pacote de desejos que envolve todo o casamento é importantíssimo que seja pensado desde o início e incluído lá naquele Check list inicial. Como são muitos detalhes tem que planejar com cuidado para que o dia não se transforme em um poço de estresse e não cumpra com o seu papel de verdade. O resultado tem que ser o dessa fotinho aí de cima viu.

Primeira coisinha: O Dia da Noiva é uma NECESSIDADE de primeiro grau – ou seja, indispensável!

Pense em você, depois de um tempão pensando em tudo, correndo atrás de fornecedor, chorando para marcar uma data no lugar que vocês sonham, provando vestido, comida… Ufa! É super normal tudo isso gerar um cansaçozinho, sem falar na ansiedade natural nos dias que antecedem seu Wedding Day. Calma, isso faz parte do show e não há como mudar essa realidade. O Dia da noiva ajuda com isso. Não há mais nada que planejar, tudo já deu certo e agora é só tirar esse tempinho pra cuidar de você. Por isso, dê uma apertadinha no orçamento e se dê esse presente.

Falando em orçamento esse é o primeiro ponto: pense em algo que vá caber no orçamento que vocês fizerem. Por isso pesquisar é fundamental e você não precisa ir pra um Spa ou um Hotel de Luxo, dá pra fazer um diazinho mega especial até mesmo em casa, ou em um espaço que agrade e que e transmita segurança: pode ser na casa de uma das madrinhas, em um salão especializado, se o casamento for um Destination Wedding aí fica mais fácil ainda. Tudo no mesmo lugar.

Agora, para cuidar de você escolha os profissionais que você confiar mesmo: cabelo, maquiagem, massagem – são questões super especiais para esse dia. Se a noiva for chorar, que seja de alegria e emoção, não de tristeza porque o cabelo não ficou como queria, ou a maquiagem está parecida com a bebê de Rosemary. As provas com antecedência são essenciais pra sair tudo do jeitinho que você planejou, não abra mão disso.

dia-da-noiva-de-aline-thomaz-no-hotel-copacabana-palace-1336057822934_956x500

Amores, o Dia da Noiva é um momento perfeito para fazer um ensaio fotográfico arrasador, por isso, combine direitinho com os fotógrafos que vocês contratarem. O resultado final vai ser de chorar.

Tudo preparado, faça uma listinha de tudo que não pode esquecer de levar: sapato, as joias que for usar, linjerie, perfume, ahhh, e o vestido de noiva, é claro.

Se for tudo planejado não tem como dar errado e depois é só entrar arrasando na igreja para selar uma união com muito amor, trocar as Alianças e dizer os votos.

Mas não paramos por aqui não! Ainda temos muito pra falar sobre o Dia da Noiva e no próximo post vamos falar da presença de pessoas importantíssimas nesse momento com você.

Segue a gente aqui que seu dia vai ficar muito melhor e lembre-se: as pessoas mais bonitas do mundo acompanham do Blog da WM Joias.

🙂

Ah!!! A nossa Loja Online está com joias incríveis, só esperando por você!

E aproveitem para dar uma espiadinha na nossa página do Facebook e também no Instagram!