
DESCRIÇÃO
Modelo: Anel de formatura
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 7.5 gramas
Pedra(s): 1 pedra semi preciosa no centro
2 zirconias brancas
Características
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: Thais & Gether
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Ficamos muito satisfeitos com as alianças entrega rápida e sao lindas ...obrigado por tudo
- Comentado em: 09/07/2019
-
- Nome: Ritcheli
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Quero parabenizar a excelência da empresa. Atendimento muito atencioso no WhatsApp, vocês estão de p...
- Comentado em: 23/09/2020
-
- Nome: Maycon
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Fui muito bem atendido pelas funcionaria da WM Joias, foram esclarecidas todas as minhas duvidas ant...
- Comentado em: 08/08/2019
-
- Nome: Thiago Buzato Bacheti
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Quero agradecer a WM Jóias pela atenção, agilidade e no atendimento maravilhoso que tive, as aliança...
- Comentado em: 02/07/2019
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950. Estão inclusos na garantia a manutenção necessária às peças como ajustes no tamanho dos aros (Até 2 tamanhos), polimentos, limpezas, gravações e fosqueamentos.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.