Frete Grátis com Seguro Anel de Compromisso
Manutenção Grátis Pague Somente os Fretes Anel de Compromisso
Garantia Eterna Qualidade WM Jóias Anel de Compromisso
Preço de Fábrica Pague mais Barato Anel de Compromisso
+55 mil Clientes Satisfeitos Anel de Compromisso

Filtre sua Busca

  • Material

    Ouro Amarelo 18k 750 Prata 950
  • Pedra(s)

    Semi Preciosas Zirconia(s)
  • Formato

    Anatômico Baixo Anatômico Baixo e Abaulada Côncava Levemente Côncava Reta Tradicional
  • Acabamento

    Fosco Fosco c/ Friso Liso Liso Liso e Fosco
  • Largura

    até 3 milímetros de 3.1mm até 5mm de 5.1mm até 8mm acima de 8.1mm
  • Peso

    até 8 gramas de 8.1gr até 11gr de 11.1gr até 15gr de 15.1gr até 18gr acima de 18.1 gramas

Anel de Compromisso

Ordenar por:
Loading WM Joias

Anéis de Compromisso

A história do  anel de compromisso namoro como o símbolo de um compromisso já ultrapassa os cinco mil anos e atravessa as mais diversas culturas e ritos que celebram a união de pessoas que se amam. Desde os Egípcios, depois os Gregos, os Romanos, agora nós, que nos rendemos aos encantos dessa joia.

Anel de compromisso prata ou ouro, ou os Anéis de Namoro, como muitas pessoas conhecem são as caçulinhas nesse universo glamouroso das joias que sinalizam o encontro de duas pessoas que se amam.

O conceito dessa peça se resume a uma proposta mais simples e também discreta, marcando o começo de uma longa e intensa história de amor.

Prata é a beleza de um metal intenso e sofisticado

O anel de compromisso é tradicionalmente confeccionado em Prata, como uma forma de diferenciação das etapas seguintes no relacionamento: o Noivado e o Casamento.

Em sua origem Prata significa aquilo que é brilhante e, em se tratando de metais nobres, só é superada pelo Ouro. Esse metal pode ser encontrado em abundância na natureza tanto na forma pura, quanto junto a outros metais, como cobre e chumbo.

Na Ourivesaria a beleza da Prata é uma opção perfeita para a confecção de joias de todos os tipos, e hoje, mais do que nunca, ficou consagrada como a matéria prima dos Anéis de Compromisso.

Você sabe o que é Prata de Lei, ou Prata 950?

O nome Prata de Lei se deve a uma Lei Portuguesa do século XV que exigia que o metal deveria ter pelo menos 80% de pureza, prevenindo a mistura excessiva e garantindo seu valor no mercado.

Assim como não é possível fazer joias com o Ouro 21 quilates, com a Prata 1000 é a mesma coisa. O metal é extremamente macio, e pode se deformar facilmente, por isso a utilização de ligas como a de cobre é indispensável.

Essa é a origem do que chamamos Prata 950, por possuir 95% de Prata pura e 5% de alguma liga, o que a deixa ideal para a fabricação de joias. A Prata confere versatilidade às joias, transformando um acessório do dia a dia com sofisticação e muito bom gosto, além de oferecer uma cor incrivelmente atraente e charmosa.

Os anéis de compromisso mais charmosos você encontra na WM Joias!

A WM está no mercado de joias há mais de 20 anos, cumprindo sua missão cotidiana de atender bem e satisfazer seus clientes, com o melhor atendimento e as mais bem elaboradas joias.

Especializada em Alianças de Casamento, trouxe para seu mostruário diversificado as mais belas e atraentes Anéis de Compromisso com preço baixo, pensando naqueles que estão começando a escrever uma história de amor: o namoro!

Excelência é nosso padrão de trabalho, desde a escolha do melhor e mais qualificado metal, até o acabamento final de todas as peças, elaboradas pelo mais sofisticado design e criadas com carinho, para deixar os namorados mais felizes com a sua escolha.

São dezenas de modelos, dos mais tradicionais aos mais modernos, todos confeccionados com uma Prata de qualidade garantida.

WM Joias é presente em todos os momentos

Depoimentos dos nossos clientes
depoimentos
HUGO E LUSIANNE
depoimentos
Marcelo & Adriana
depoimentos
Bruna e Rafael
depoimentos
Mauricio & Marihá
depoimentos
Edialva aparecida soares
depoimentos
Daniel & Pâmela
depoimentos
Erasto e Larissa
depoimentos
Murilo Alvares Vieira
depoimentos
Jackson Bock
depoimentos
Rogério e Natalia
depoimentos
Juliano Luis de Freitas
depoimentos
Renato Ferreira