
DESCRIÇÃO
Modelo: Par de Alianças Bodas de Prata
Material: Ouro Amarelo 18k 750 e Ouro Branco 18k 750
Peso: 10 gramas o par
Pedra(s): Sem Pedras
Largura: 5 milímetros
Formato: Anatômico Baixo
Acabamento: Liso
Características
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: Gleydson & Thayrine
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Comprar com a WMjoias, a princípio, parecia ser algo complicado porque hoje está difícil confiar uma...
- Comentado em: 14/08/2019
-
- Nome: RAQUEL SEGALLA XAVIER
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: OLÁ! LITERALMENTE "SEM PALAVRAS". SENDO SINCERA NÃO ESTAVA CONFIANDO NESSA COMPRA PELA INTERNET, POR...
- Comentado em: 06/09/2019
-
- Nome: Debora & Fabricio
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Gostaria de agradecer a equipe da Wm Joias pois sempre fomos muito bem atendidos e todas as dúvida...
- Comentado em: 10/07/2019
-
- Nome: Luiz e Juliana
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Nós estamos muito Felizes com as Alianças e contentes com o tratamento e seriedade da empresa WM Jo...
- Comentado em: 13/08/2019
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950. Estão inclusos na garantia a manutenção necessária às peças como ajustes no tamanho dos aros (Até 2 tamanhos), polimentos, limpezas, gravações e fosqueamentos.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.