DESCRIÇÃO
Modelo: Par Aliança de noivado e casamento -Tradicional
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 4 gramas o par
Pedra(s): Sem Pedras
Largura: 3 milímetros
Formato: Anatômico Baixo
Acabamento: Liso
Modelo: Anel noivado Solitário
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 1,5 gramas
Pedra(s): 1 Zircônia White de 5 mm
Largura: 1,5 milímetro
Acabamento: Liso
|
Este conjunto exclusivo de Aliança e Anel Solitário em Ouro Amarelo 18k (750) é a escolha perfeita para marcar momentos inesquecíveis de noivado e casamento. Com design clássico e acabamento impecável, o brilho intenso do ouro 18k realça a elegância e sofisticação, garantindo durabilidade e resistência para o dia a dia. O anel solitário destaca-se pela pedra central que simboliza compromisso e amor eterno, enquanto as alianças são delicadas e confortáveis para uso contínuo. Ideal para quem busca joias de alta qualidade, este conjunto une tradição e modernidade em peças que traduzem sentimentos profundos. Garanta uma memória eterna com joias que refletem sua história.
|
DEPOIMENTOS
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Elaine Borejo Baleeiro
Lindas, simplesmente amei, entrega super rápida.
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: clemilto Felix
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Fiquei encantado com a qualidade das alianças, que são simplesmente perfeitas! O design é exatamente...
- Comentado em: 07/05/2024
-
- Nome: Alex e Donna
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Mega satisfeito, super em conta e o carinho das atendentes faz o momento 10 vezes mais especial!
- Comentado em: 05/08/2022
-
- Nome: Fernando de Oliveira
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Não tenho palavras para descrever o quão somos gratos pela eficiência, atenção e respeito para com n...
- Comentado em: 20/07/2019
-
- Nome: Patrick & Sheila
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Nossas alianças são maravilhosas, recebemos dentro do prazo estipulado com o certificado de garantia...
- Comentado em: 17/08/2019
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
FORMAS DE PAGAMENTO
Sua história de amor será a próxima por aqui?