
DESCRIÇÃO
Modelo: Aliança de noivado e casamento
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 6 gramas o par
Largura: 4 milímetros
Formato: Abaulada
Acabamento: Liso
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: AMANDA
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Genteee, que capricho! estou apaixonada no trabalho de vocês, rápido e perfeito! Amamos, obrigada!
- Comentado em: 25/07/2022
-
- Nome: Raquel e Breno
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Gostaria de agradecer a WM Joias por fazer parte da nossa historia, com muito carinho e competência ...
- Comentado em: 03/10/2019
-
- Nome: Nicolle B. R. Mees
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Agradecemos o ótimo atendimento, alianças de boa qualidade, a entrega foi super rápida, optamos em f...
- Comentado em: 18/07/2019
-
- Nome: Jefferson Ricardo & Ana Raquel
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Foi uma noite linda e maravilhosa a mais importante de nossas vidas, agradecemos a toda equipe e gru...
- Comentado em: 09/07/2019
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
FORMAS DE PAGAMENTO
Sua história de amor será a próxima por aqui?


