DESCRIÇÃO
Modelo: Alianças de noivado e casamento
Material: Prata 950 e Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 6 gramas o par
Largura: 4 milímetros
Formato: Anatômico Baixo
Acabamento: Liso
Promoção: Ganhe de presente
Modelo: Anel de Prata 950
Pedra(s): Zircônia White
|
Alianças Bicolor 4mm com Anel Solitário de Prata e Zircônia | WM10349 Oficialize o amor em grande estilo com o elegante conjunto de Alianças Bicolor (modelo WM10349), perfeitas para noivado e casamento. Confeccionadas em Prata 950 e detalhes em Ouro Amarelo 18k 750, estas alianças de 4mm de largura combinam durabilidade e sofisticação. O formato anatômico baixo garante conforto para o uso diário, enquanto o acabamento liso realça o brilho dos metais. Com um peso aproximado de 6 gramas o par, estas alianças simbolizam a união com requinte. Características:
Por que escolher este conjunto de alianças? Este conjunto exclusivo oferece a beleza da combinação bicolor do ouro e da prata, simbolizando a união de duas vidas com um toque moderno e sofisticado. O formato anatômico garante o máximo de conforto para o uso diário. Além disso, a promoção especial inclui um elegante anel solitário de Prata 950 com uma cintilante Zircônia White, um presente perfeito para celebrar o amor e o compromisso. Ideal para casais que buscam alianças diferenciadas, com qualidade e um toque especial para marcar sua história. Encontre este conjunto único de alianças em Franca e celebre seu amor com elegância! |
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: Welves e Karoline
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Gostaríamos de agradecer a WM joias por estar fazendo parte desse momento maravilhoso em nossas vid...
- Comentado em: 01/08/2019
-
- Nome: Sarah Malu Rocha
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Depois de pesquisar tanto chegamos a decisão que as alianças da wm jóias são as mais bonitas com pre...
- Comentado em: 04/10/2022
-
- Nome: BRUNO E KAMILY
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: ALIANÇAS MUITO BOAS, ENTREGA RÁPIDA E ÓTIMA QUALIDADE DE ATENDIMENTO
- Comentado em: 05/11/2024
-
- Nome: Herculano
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Excelente tempo de entrega: antes do previsto. Produto igualzinho ao descrito e apresentado pelo sit...
- Comentado em: 30/07/2019
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
FORMAS DE PAGAMENTO
Sua história de amor será a próxima por aqui?