
DESCRIÇÃO
Modelo: Alianças de noivado e casamento
Material: Prata 950 e Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 6 gramas o par
Largura: 3 milímetros
Formato: Anatômico Baixo
Acabamento: Liso
Alianças Bicolor 3mm Anatômicas para Noivado e Casamento | WM10351 Encata-se com as Alianças Bicolor modelo WM10351, perfeitas para noivado e casamento. Confeccionadas em Prata 950 com detalhes em Ouro Amarelo 18k 750, estas alianças de 3mm de largura oferecem um design moderno e sofisticado. O formato anatômico baixo garante um conforto excepcional para o uso diário, enquanto o acabamento liso realça o brilho dos metais, simbolizando a pureza e a união do casal. Com um peso aproximado de 6 gramas o par, estas alianças representam um compromisso duradouro com estilo e bem-estar. Características:
Por que escolher estas alianças? Estas alianças bicolores unem a beleza clássica do ouro com a modernidade da prata, criando um visual único e elegante. O formato anatômico garante o máximo conforto para o uso contínuo, tornando-as ideais para simbolizar o compromisso diário do casamento e do noivado. Se você procura por alianças em Franca ou online, o modelo WM10351 é uma escolha sofisticada e confortável para celebrar o seu amor. |
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: BIANCA E NATAN
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Eu super recomendo! Comprei a minha para noivar, são lindas. Chegaram até antes do prazo. Equipe de...
- Comentado em: 27/07/2022
-
- Nome: Michelle
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Agradeço muito a equipe WM que foram atenciosos e muito eficientes desde a compra do nosso primeiro ...
- Comentado em: 22/07/2019
-
- Nome: Yasmin e Rafael
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Obrigada por fazerem esse momento ser tão especial e lindoo. Perfeição define essa empresa. mais lin...
- Comentado em: 19/09/2022
-
- Nome: cleber marcos de oliveira
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Extremamente satisfeito com o produto, entregue dentro do prazo, muito bem embalado, e de ótima qual...
- Comentado em: 13/09/2024
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
FORMAS DE PAGAMENTO
Sua história de amor será a próxima por aqui?


