DESCRIÇÃO
Modelo: Par de Alianças de noivado e casamento
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 9 gramas o par
Pedra(s): Sem Pedras
Largura: 5 milímetros
Formato: Anatômico Baixo
Acabamento: Liso
| A durabilidade com o par de alianças em ouro amarelo 18k da WM Joias, pesando 9 gramas e com largura de 5mm. Perfeitas para celebrar momentos únicos, essas alianças combinam design clássico e acabamento impecável, garantindo conforto e resistência para o uso diário. O ouro 18k assegura brilho intenso e maior pureza, tornando cada peça um símbolo eterno de compromisso e amor verdadeiro. Ideal para casais que valorizam qualidade e sofisticação em joias que acompanham a vida. Principais atributos: - Ouro amarelo 18k de alta pureza e brilho duradouro - Peso total de 9 gramas, garantindo robustez e durabilidade - Largura ideal de 5mm para conforto e estilo clássico - Acabamento polido que realça a beleza do ouro - Acompanha estojo exclusivo WM Joias para presente e proteção Escolha um símbolo que traduz seu amor com autenticidade e excelência, reconhecido por milhares de clientes satisfeitos. |
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: Sara e Breno
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Ficamos muito felizes em receber as nossas alianças exatamente como esperávamos, antes do esperado e...
- Comentado em: 08/07/2024
-
- Nome: BEATRICE P.
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Não consigo nem expressar o quanto estou feliz com essa compra! são lindas demais e super bem feitas...
- Comentado em: 03/08/2022
-
- Nome: CALEBE
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Chegaram bem mais cedo do que esperado, além de um atendimento super atencioso também cheguei a fica...
- Comentado em: 05/11/2024
-
- Nome: ANA CLARA SILVA SANTOS
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Fomos muito bem recepcionados, a nossa aliança é do jeitinho que pensávamos em ter. Gratidão pelo tr...
- Comentado em: 18/09/2024
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
FORMAS DE PAGAMENTO
Sua história de amor será a próxima por aqui?