Frete Grátis com Seguro Aliança de Compromisso
Manutenção Grátis Pague Somente os Fretes Aliança de Compromisso
Garantia Eterna Qualidade WM Jóias Aliança de Compromisso
Preço de Fábrica Pague mais Barato Aliança de Compromisso
+55 mil Clientes Satisfeitos Aliança de Compromisso

Filtre sua Busca

  • Material

    Ouro Amarelo 18k 750 Prata 950
  • Pedra(s)

    Semi Preciosas Zirconia(s)
  • Formato

    Anatômico Baixo Anatômico Baixo e Abaulada Reta Tradicional
  • Acabamento

    Fosco Fosco c/ Friso Liso Liso Liso c/ Friso Fosco Liso e Fosco
  • Largura

    até 3 milímetros de 3.1mm até 5mm de 5.1mm até 8mm acima de 8.1mm
  • Peso

    até 8 gramas de 8.1gr até 11gr de 11.1gr até 15gr de 15.1gr até 18gr acima de 18.1 gramas

A história de Aliança de Compromisso como o símbolo de um compromisso já ultrapassa os cinco mil anos e atravessa as mais diversas culturas e ritos que celebram a união de pessoas que se amam. Desde os Egípcios, depois os Gregos, os Romanos, agora nós, que nos rendemos aos encantos dessa joia.

A Aliança de Compromisso, ou anel de compromisso prata, como muitas pessoas conhecem são as caçulinhas nesse universo glamouroso das joias que sinalizam o encontro de duas pessoas que se amam.

O conceito dessa peça se resume a uma proposta mais simples e também discreta, marcando o começo de uma longa e intensa história de amor.

Aliança de Compromisso Prata

A beleza de um metal intenso e sofisticado. A aliança de prata de compromisso é tradicionalmente confeccionada, como uma forma de diferenciação das etapas seguintes no relacionamento: o Noivado e o Casamento. Muitas vezes é uma surpresa para um dos parceiros a primeira vez em ver aliança de compromisso.

Em sua origem Prata significa aquilo que é brilhante e, em se tratando de metais nobres, só é superada pelo Ouro. Esse metal pode ser encontrado em abundância na natureza tanto na forma pura, quanto junto a outros metais, como cobre e chumbo.

Na Ourivesaria a beleza da Prata é uma opção perfeita para a confecção de joias de todos os tipos, e hoje, mais do que nunca, ficou consagrada como a matéria prima dos Anéis de Compromisso.

Você sabe o que é Prata de Lei, ou Prata 950?

O nome Prata de Lei se deve a uma Lei Portuguesa do século XV que exigia que o metal deveria ter pelo menos 80% de pureza, prevenindo a mistura excessiva e garantindo seu valor no mercado.

Assim como não é possível fazer joias com o Ouro 21 quilates, com a Prata 1000 é a mesma coisa. O metal é extremamente macio, e pode se deformar facilmente, por isso a utilização de ligas como a de cobre é indispensável.

Essa é a origem do que chamamos Prata 950, por possuir 95% de Prata pura e 5% de alguma liga, o que a deixa ideal para a fabricação de joias. A Prata confere versatilidade às joias, transformando um acessório do dia a dia com sofisticação e muito bom gosto, além de oferecer uma cor incrivelmente atraente e charmosa. Só Na Wm Joias você encontra uma aliança de compromisso com valor baixo.

A WM está no mercado de joias há mais de 20 anos, com modelos de aliança de compromisso, cumprindo sua missão cotidiana de atender bem e satisfazer seus clientes, com o melhor atendimento e as mais bem elaboradas joias. Além do menor preço.

Preço de Aliança de Compromisso Prata

Excelência é nosso padrão de trabalho, desde a escolha do melhor e mais qualificado metal, até o acabamento final de todas as peças, elaboradas pelo mais sofisticado design e criadas com carinho, para deixar os namorados mais felizes com a sua escolha.

Porem trabalhamos com os melhores fornecedores de matéria prima do mercado, produzindo um produto de alto padrão sempre com o menor custo possível, proporcionando assim a aliança de compromisso com o menor preço.

Modelos de Aliança de Compromisso

São dezenas de modelos, dos mais tradicionais aos mais modernos, todos confeccionados com uma Prata de qualidade garantida.

Especializada em aliança de compromisso namoro, trouxe para seu mostruário diversificado as mais belas e atraente  aliança de relacionamento, pensando naqueles que estão começando a escrever uma história de amor: o namoro!

Significados da aliança de compromisso

Há muitos anos, a humanidade vem utilizando anéis para simbolizar materialmente a união afetiva. Os estudos indicam que essa é uma tradição que começou lá pelos idos de 3000 a.C., ou seja, há milênios.

Ao longo de todos esses anos, os significados atribuídos às alianças de compromisso foram vários. No início, a aliança nada mais era que um certificado de propriedade da noiva, uma forma de deixar visível aos demais homens que ela não estava disponível para os demais pretendentes.

Mas, por sorte, essa interpretação foi ultrapassada, inclusive por diversos povos antigos. Os egípcios, pioneiros na tradição de trocar alianças no matrimônio, adotaram tal símbolo por ser circular, sem começo e nem fim, representando, dessa forma, o amor infinito que sobreviveria mesmo após a morte.

Na cultura cristã, a aliança foi adotada como símbolo de união e fidelidade entre os casais a partir do século IX. Já nas lendas irlandesas, esse anel age como se fosse um laço que não se rompe por nada. Esses significados dados às alianças de compromisso estão muito próximos ao que esses anéis simbolizam nos casamentos atuais. Elas representam a união do casal, o respeito existente entre eles e um pacto de fidelidade e companheirismo que é eterno.

No entanto, as alianças de compromisso não são usadas somente nos casamentos. Em 860 d.C, a Igreja decretou que deveria ser usado um anel, na mão direita, que simbolizasse o noivado pra afirmar o compromisso dos noivos publicamente, se tornando ums aliança de relacionamento. A partir de então, inicia-se uma nova tradição: as alianças de noivado são muito utilizadas até os dias de hoje, geralmente como um anel solitário com pedras preciosas brilhantes.

O anel de noivado simboliza o desejo de viver a vida a dois. Significa, também, o amadurecimento de um casal que caminha para o enlace eterno do matrimônio, por vontade própria e por amor.

Outro costume mais recente, que ganhou fama na década de 1950, é o uso da aliança de relacionamento, também conhecida como anél de compromisso (apesar de todas as alianças indicarem um compromisso). Por alguns anos, ela caiu em desuso, mas, hoje, essa tradição está em alta novamente.

Por serem menos formais que as outras duas alianças, as aliança de relacionamento são mais simples, geralmente feitas de prata, sem pedraria ou com pedras pequenas e delicadas. Também não existem muitas regras quanto à aparência dessas alianças: o casal pode optar por gravar os nomes nos anéis, ou os apelidos, ou uma frase ou desenho que represente o namoro dos dois, tanto na parte externa, quanto na parte interna do anel. Vale tudo, desde que a aliança combine com o namoro e com a personalidade do casal.

Os anéis de namoro demonstram o desejo do casal em amadurecer o relacionamento, para que o namoro evolua e se aprofunde. É um compromisso de levar adiante a vida a dois com responsabilidade, fidelidade e parceria.

Comprar Aliança de Compromisso

Como se pode ver, todas as alianças de compromisso significam a união do casal e a vontade de que o relacionamento perdure nos bons e maus momentos da vida. Por isso mesmo, são bons símbolos de inícios dos ciclos da vida do casal, seja ele o namoro, o noivado ou o casamento. Escolha agora vários modelos de anéis confeccionados com muito carinho para você e com o menor preço. 

Depoimentos dos nossos clientes
depoimentos
Rogério e Natalia
depoimentos
Marcelo & Adriana
depoimentos
Renato Ferreira
depoimentos
Juliano Luis de Freitas
depoimentos
Bruna e Rafael
depoimentos
HUGO E LUSIANNE
depoimentos
Murilo Alvares Vieira
depoimentos
Daniel & Pâmela
depoimentos
Erasto e Larissa
depoimentos
Edialva aparecida soares
depoimentos
Jackson Bock
depoimentos
Mauricio & Marihá