seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

Devolução ou troca

Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a wmjoias.com.br trocará qualquer produto que tenha chegado em sua casa com defeito dentro do prazo de 7 dias. O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre a diferença ou defeito após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito.

Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja avariada ou violada, pois providenciaremos uma nova remessa.

A entrega do(s) produto(s) será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo próprio comprador/destinatário, ou por quem seja presumível seu representante legal no endereço de entrega.

Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos que irão retornar e acessórios.

O comprador poderá livremente optar por desfazer a compra efetuada desde que juntamente com a devolução da mercadoria envie email para diretoria@wmjoias.com.br explicitando os motivos da devolução, seu nome e número do pedido. Após concluído todas as ressalvas será feito o estorno ou crédito do valor da operação junto a administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

A wmjoias.com.br pode recusar a devolução caso a mercadoria tenha vestígios de uso ou tenha sido danificada.

O frete da devolução é por conta do comprador.

Para a devolução das mercadorias entre em contato com: (16) 3721-3255 - Franca-SP

 

Reenvio para ajustes

A WM Jóias se compromete a pagar o 1º frete na data da efetuação da compra, como descrito no site (frete gratuito).

Os demais fretes para ajustes (aumentar,diminuir, polir ou fosquear) são por conta do comprador, ida e volta.

Estaremos reenviando a mercadoria por sedex a cobrar. Ou pode ser depositado o valor na conta da empresa que reenviaremos via sedex normal para que receba no endereço que desejar ( Solicite o sedex normal no bilhete e quando recebemos a jóia retornamos para informar o valor do sedex e a conta bancaria.)

Quando enviar para ajuste colocar um bilhete:

  • Solicitando as alterações que deseja e as gravações que devem ser mantidas.
  • Endereço para reenvio.
  • Telefone para contato, e-mail e números do CPF e RG.
  • Caso tenha envie uma copia do certificado de garantia ou número do pedido. Envie através de sedex com seguro para o seguinte endereço:
NÃO ACEITAMOS SEDEX A COBRAR*

Como é a nossa política de troca?

Após a entrega do pedido o cliente tem o prazo de 7 dias corridos para troca, conforme o código do consumidor.

Terminado este período de 7 dias, caso deseje outro modelo terá um abatimento de 20% sobre o valor pago.

O restante será descontado no valor do novo modelo escolhido em nosso site.

Caso deseje efetuar a troca deve encaminhar um e-mail para diretoria@wmjoias.com.br informando:

  • Nome completo do comprador.
  • E-mail cadastrado no sistema.
  • Mês e ano que efetuou a compra- está informação consta no certificado de garantia enviado junto com o pedido.

A política de troca acima é valida caso o cliente decida trocar após o prazo de 7 dias.

Aceitamos trocas por produtos de valor igual ou maior.

As alianças totalmente em prata 950 não aceitamos como base de troca.