
DESCRIÇÃO
Modelo: Aliança de noivado e casamento
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 16 gramas o par
Pedra(s): Sem pedras
Largura: 8 milímetros
Formato: Anatômico Baixo
Acabamento: Liso
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: ALEXANDRE
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: minha esposa amou ficou super contente com as alianças e a correntinha que vocês mandaram muito obri...
- Comentado em: 20/08/2024
-
- Nome: Alice Couto
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: maravilhosas as alianças, chegaram no dia previsto e não teve nenhum contratempo. Casei em Outubro c...
- Comentado em: 19/10/2023
-
- Nome: THIAGO & ELIZA
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Estamos felizes demais com as alianças, são lindas! e durante todo o processo ficamos confortáveis c...
- Comentado em: 30/07/2022
-
- Nome: Renato
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Eu e minha noiva ficamos felizes e satisfeito pelo atendimento e pela rapidez que nossas alianças ch...
- Comentado em: 15/08/2019
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
FORMAS DE PAGAMENTO
Sua história de amor será a próxima por aqui?


