
DESCRIÇÃO
Modelo: Aliança de noivado e casamento
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 18 Gramas o par
Pedra(s): 3 diamantes de 3 pontos
Largura: 7 milímetros
Formato: Anatômico Baixo
Acabamento: Liso
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: Eliel e Liliane
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Estamos muito felizes com nossas alianças. Queremos agradecer pelo ótimo atendimento, pela qualidade...
- Comentado em: 08/07/2019
-
- Nome: DANDARA T
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Meu medo era ficar desconfortável com a aliança nos dedos mas o modelo anatômico é tuuudo na minha v...
- Comentado em: 03/08/2022
-
- Nome: SUZANA TAVARES ROCHA
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: o suporte em questão das limpezas é demais!!, consegui casar com a minha aliança brilhando como se f...
- Comentado em: 09/11/2022
-
- Nome: Flavio Antunes
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Ficamos muito felizes e satisfeitos com o anel de noivado. Já estamos escolhendo as alianças também ...
- Comentado em: 20/08/2019
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
FORMAS DE PAGAMENTO
Sua história de amor será a próxima por aqui?


