
DESCRIÇÃO
Modelo: Pingente em ouro
Material: Ouro Branco 18k 750
Peso: 2.5 gramas
Pedra(s): Cravejada de diamantes
Pérola(s)
Características
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: Márcia Sueli Regis
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Adorei as alianças...fiquei muito apaixonada por elas .. quero agradecer e dar os parabéns pela pont...
- Comentado em: 27/07/2019
-
- Nome: Charles Daineze
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Bom gostei bastante fui muito bem atendido as alianças chegou do jeito que falaram, gostaria de agra...
- Comentado em: 29/07/2019
-
- Nome: Cesar & Yolanda
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Obrigado Wm Jóias por fazer um sonho nosso se realizar, as alianças chegaram é são lindas, mais boni...
- Comentado em: 05/09/2019
-
- Nome: Nicolle B. R. Mees
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Agradecemos o ótimo atendimento, alianças de boa qualidade, a entrega foi super rápida, optamos em f...
- Comentado em: 18/07/2019
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950. Estão inclusos na garantia a manutenção necessária às peças como ajustes no tamanho dos aros (Até 2 tamanhos), polimentos, limpezas, gravações e fosqueamentos.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.