DESCRIÇÃO
Modelo: Aliança de noivado e casamento
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 6 gramas o par
Pedra(s): 15 zircônias white
Largura: 4 milímetros
Formato: Anatômico Baixo
Acabamento: Liso
|
Alianças de Casamento e Noivado em Ouro 18k 4mm com Zircônias - WM Joias Franca SP Celebre o amor eterno com estas elegantes alianças de casamento e noivado em ouro 18k. Com um design clássico e atemporal, este modelo WM10411 da WM Joias, sua joalheria de confiança em Franca, SP, é a escolha perfeita para simbolizar sua união. Confeccionadas em ouro amarelo 18k 750, estas alianças possuem um peso aproximado de 6 gramas o par, garantindo qualidade e durabilidade. O aro com 4 milímetros de largura e formato anatômico baixo proporciona conforto para o uso diário. O acabamento liso realça o brilho do ouro, enquanto 15 zircônias brancas delicadamente cravejadas adicionam um toque de sofisticação e brilho sutil. Visite nossa loja física em Franca, SP, ou compre online na WM Joias e encontre as alianças perfeitas para celebrar o seu amor. |
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: Gabriela e Jair
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Ficamos muitos felizes com atendimento da empresa WM Jóias , foi excelente . Gostaria de lembrar o...
- Comentado em: 03/07/2019
-
- Nome: Patrick & Sheila
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Nossas alianças são maravilhosas, recebemos dentro do prazo estipulado com o certificado de garantia...
- Comentado em: 17/08/2019
-
- Nome: Letícia e Pedro
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Compramos nossa aliança no site e ficamos muito satisfeitos com o atendimento prestado pela WM Jóias...
- Comentado em: 13/09/2019
-
- Nome: Mauricio & Marihá
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: É com grande sentimento de agradecimento e alegria que informo que acabei de receber (abrindo e me e...
- Comentado em: 13/06/2024
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
FORMAS DE PAGAMENTO
Sua história de amor será a próxima por aqui?