DESCRIÇÃO
Modelo: Par Aliança de noivado e casamento -Tradicional
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 10 gramas o par
Pedra(s): Sem Pedras
Largura: 5 milímetros
Formato: Anatômico Baixo
Acabamento: Liso
Modelo: Anel noivado Solitário
Material: Ouro Amarelo 18k 750
Peso: 1,5 gramas
Pedra(s): 1 Zircônia White de 5 mm
Largura: 1,2 milímetro
Acabamento: Liso
Conjunto Alianças e Anel de Noivado em Ouro 18k – Kit Casamento WM10102, criado para simbolizar o compromisso eterno. Produzidas em ouro 18k, as alianças apresentam acabamento polido que destaca a elegância clássica, enquanto o anel de noivado traz um design delicado com pedra central que capta a luz, refletindo o brilho do amor verdadeiro. Ideal para quem busca um kit completo e sofisticado para momentos inesquecíveis, esse conjunto oferece conforto e durabilidade, essenciais para o uso diário.
Principais atributos:
- Ouro 18k com alta resistência e brilho prolongado
- Design atemporal que valoriza qualquer estilo
- Anel de noivado com pedra central de qualidade superior
- Alianças confortáveis para uso contínuo
- Apresentação premium em caixa exclusiva WM Joias
Este kit é a escolha certa para eternizar sua história, transmitindo emoção e compromisso em cada detalhe. Seja para o pedido de noivado ou troca de alianças, ele é referência em qualidade e simbolismo. Garanta já uma peça que marcará gerações.
DEPOIMENTOS
AVALIAÇÕES DA LOJA
-
- Nome: Leticia e Paulo
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Atendimento excepcional, e os produtos são realmente iguais as fotos, até melhor eu diria, e de qual...
- Comentado em: 07/08/2024
-
- Nome: Andre Parno
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Aprovado! Comprei minha aliança de casamento, devo relatar que a principio fiquei apreensivo por co...
- Comentado em: 04/06/2024
-
- Nome: Juliano e Fernanda
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Gostaríamos de agradecer e parabenizar a Wm Jóias pelo excelente atendimento e cumprimento do prazo ...
- Comentado em: 12/09/2019
-
- Nome: Flavio Antunes
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Ficamos muito felizes e satisfeitos com o anel de noivado. Já estamos escolhendo as alianças também ...
- Comentado em: 20/08/2019
GARANTIA
Certificado de Autenticidade - Juntamente com nossos produtos, é enviado o certificado de garantia e autenticidade permanente do ouro 18k 750 ou Prata 950.
Garantia contra qualquer defeito de fabricação - A WM Joias garante pelo prazo de 90 dias (a contar da data de recebimento do produto) qualquer defeito de fabricação, incluindo a cravação dos diamantes/ Zircônias. Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. A modificação ou manutenção feita por qualquer estabelecimento acarretará na perda da Garantia.
IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Acontecerá a perda da garantia caso a joia sofra qualquer adulteração ou manutenção por outro estabelecimento, diferente da WM Joias. Todas as politicas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
FORMAS DE PAGAMENTO
Sua história de amor será a próxima por aqui?